Ir ao conteúdo

Linksys WRT54G - Led internet nunca pára de piscar

Kiko Pantano

Posts recomendados

Postado

Boa noite Pessoas!

Seguinte, tenho um router linksys WRT54G c/ Firmware Version: v8.00.2 funcionando perfeitamente.

Minha dúvida é a seguinte, a led Internet nunca pára de piscar mesmo quando os computadores estão desligados, isso é normal? Antes ela só piscava quando algum computador estava em uso, não me lembro exatamente quando começou a piscar sem parar.

Seria um sinal de que meu router irá brickar?

Valeu.

Tinha esquecido de inserir a imagem.

Linksys_WRT54G.jpg

Postado
Qual tipo de conexao de internet?

A rede wireless ta com segurança habilitada?

Bom dia fullmetaljacket, obrigado pela atenção!

Conexão via cabo da NET (3MB), sim a conexão está com segurança habilitada, encriptação 128bits. Eu também pensei que estariam roubando meu sinal, chaguei até a trocar o nome da rede e senha mas não adiantou, a led continua a piscar sem parar.

T+

Postado

Bom, se verificando pelo roteador nao tem ninguem acessando a internet e nao tem trafego de dados, creio que seja normal.

Tambem ja vi isso acontecer com um TLPLink 542G, com net virtua. Ninguem acessando a internet, trafego zero tanto por cabo quanto wireless. Ainda nao pesquisei pra saber porque isso acontece, mas vou dar uma estudada nisso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...