Ir ao conteúdo

DELL STUDIO. Estou fazendo um bom negocio?

gustavo.ti

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal beleza...

Tenho um conhecido vendendo um notebook com as seguintes configurações.

DELL Studio 1450 Notebook - Retail

T6600 (2.2GHZ) CORE 2 DUO

56 WHR 6-CELL,LION,pra mim BATT, ST 1450

Audio Integrado de alta definicao 2.2

Cor: Black Chainlink

8X SLOTLOAD SUPER MULTI,ST 1450

Memoria Ram: 4GB, DDR3, 1067 MHZ,2 DIMM, ST 1450, BCC

14.0 HD TL LED DISPLAY w/cam

512MB ATI Mobility RADEON HD 4530 DDR3

Midia com Drivers para Reinstalacao

(T6600, Win 7, 4GB, HD 320) - P

320GB HARD DRIVE, 5.4K, ST 1450

Software Adobe Acrobat Reader 9

FACIAL RECOGNITION VERSION 2.3,INSP

Bluetooth

HDMI

O notebook está novo, na caixa com plastico e tudo, foi apenas ligado para testar.. Tem 90 dias de garantia.

Gosto muito de jogar, acredito que esse notebook rode qualquer jogo atual pelo menos no medio..

PREÇO = 1900 reais + 50 reais que vou gastar para ir retirar..

Me parece que o preço ta otimo, mas no site da Dell tem o mesmo modelo a venda com 3gb de ram por 2,299 com 1 ano de garantia.. porém demora 20 dias pra chegar oO...

E ai o que achama, devo pegar esse ou comprar um no site da dell, e o preço ta bom levando em conta as circunstancias?

abraço

Postado

Pegadinha do malandro..

Qualquer jogo atual no médio?? Poor little fool...

Primeiro que Studio não é note gamer. Depois que essa placa é básica e o processador ultrapassado. Devem ser os últimos em estoque, por isso a oferta, já que os Studios são notebooks caros.

[]'s

Postado
Pegadinha do malandro..

Qualquer jogo atual no médio?? Poor little fool...

Primeiro que Studio não é note gamer. Depois que essa placa é básica e o processador ultrapassado. Devem ser os últimos em estoque, por isso a oferta, já que os Studios são notebooks caros.

[]'s

Opa valeu..

Mas então cara, será que por 1900 não compensa esse notebook? por que os jogos que eu jogo são, warcraft, counter-strike, starcraft2, e de vez em quando outros como call of duty, e to querendo jogar battlefield 2..

Tirando o battlefiled 2, eu consegui jogar os outros em um notebook com uma geforce go7400 128mb, com 1 gb de ram e processador attlon-x2 no médio pra high e o starcraft no low..

Postado

Pow, Starcraft2 é um jogo bem atual, até acho que não exija muito, mas notebooks não são feitos para jogar. Só uma placa de vídeo decente com seu dissipador já é mais larga que um notebook hoje.

Essa HD4570, como já disse, é básica. Vai rodar bastante coisa, geralmente no low. Vai ser sofrível sempre que quiser um jogo atual.

Óbvio que vai de cada um, mas o Studio não cola pra mim. São caros e nem fazem milagres. A memória pode ser DDR3-1066, mas se não me engano esse processador tem FSB de 800mhz. Fica por sua conta, mas eu não recomendo!

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...