Ir ao conteúdo

Configuração para jogos até R$ 1500

Posts recomendados

Postado

Bpa tarde galera,

Nops ultimos dias venho sentindo a necessidade de trocar o meu PC, porém não estou mais naquela fase de jogar os jogos mais tops existentes. Quero um PC que atendam as minhas necessidade (Atualmente é só rodar um SC2 tranquilo ou um Heroes of Newerth). Não vou rodar NADA em FullHD até porque não me interesso pela coisa e também nem faço questão, não faço questão de ter um monitor bom, pra falar a verdade possuo um tubão ainda. Eu achei essa cotação aqui com um amigo meu... Mas não sei porque me parece demais pro que eu estou querendo.

Processador: Intel Core I7 860 box

Placa mãe: Asus P7P55-M

Memoria: 2gb ddr3 1333 kingston

HD: 500GB SATA 2 Samsung

Fonte: 500w reais

Gravador: dvd Sata Samsung

Placa de video: Geforce 9500GT 1gb

Total: R$1.800

Bom as coisas que eu acho um exagero... HD de 500GB é COMPLETAMENTE dispensável. Um de 200GB já daria conta do recado, esse Core I7 to achando também que não é muito necessário até porque não vou fazer overclock JAMAIS assim como a fonte de 500w já que acho que a de 450w daria conta do recado e quanto a placa de vídeo acho que tá boa até e, pra variar não manjo de MOBO.

Bom, eu to aceitando sugestões de TODOS os generos, to querendo chegar num preço próximo aos R$1500. E que esteja em conta, digo custo/benefício. Isso claro, sem o Gabinete.

Valeu!

Postado

Olha, quase metade do valor aí é só do Processador...

Se você optar por um:

AMD Phenom II X4 945(ou 955) +- R$390

ASUS M4A785TD-V EVO R$300 Pichau

ATI RADEON HD5750 R$420

2x2 Memória Kingston DDR3 1333mhz +- R$300

Fonte 3R System IceAge 450W(R$144) ou 500W(R$160)

Total: R$1554 com a IceAge 450W

Edit: HD de 500gb tava +- 130 reais, e um de 320gb uns 100 reais..

Postado

cara , a config do Lucky, ta mais que ótima pra você. além de ficar com um pc rápido, ainda vai poder jogar varios jogos de boa :D. custo beneficio ótimo ai nessa config.

Postado

Valeu Lucky,

MAs eu aindo estou com algumas duvidas... Escutei bastante sobre essa placa de video da ATI, será que ela da conta do recado mesmo?

E outra, eu pretendo primeiro pegar um cartucho de 2gb da kingston e depois pegar outros 2gb, será que durante esse meio tempo dá pra usar o PC tranquilo?

Postado

Olha amigo, essa placa aí é MUITO superior a 9500GT que você citou.

Este é o tópico oficial desta placa aqui no CdH ATI HD5770

Aí tem vários testes e comparando com as placas dos testes, ela tá no quase no topo, mesmo não sendo TOP.

;D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...