Ir ao conteúdo

"O instalador não possui privilegios suficientes para a instalação"

ErMaC10

Posts recomendados

Postado

Sempre quando vou instalar alguns programas na pasta C:\Arquivos de programas, aparece uma mensagem falando que o "instalador não possui privilegios suficientes para realizar a instalação, entre em modo de administrador".

Em alguns programas acontece isso, ai eu seleciono para instalar em "C:" e da certo, só que preciso de instalar 2 programas aqui que não tem jeito de selecionar o local ao qual quero instalar.

Lembrando que eu estou logado como Administrador, alguem sabe como resolve esse erro? :(:(:(

Aproveitando o topico, o que acontece se eu instalar o "Idioma para programas não-unicode Inglês (Estados Unidos)", poderá modificar o keyboard ou trazes problemas para meu pc? Existe algum site no qual eu posso baixar os arquivos para instalar esse idioma? Qualquer CD do windows tem esses arquivos do Inglês (Estados Unidos)?

Agradeço desde ja.

Abraços.

Postado

você usa windows XP ou windows Vista/se7en?

se sim, da botão direito no instalador, vai em: Executar como Administrador, Pressione Continuar ou Permitir ou Sim, e instale normal....

Postado

meu windows é o xp. Eu cliquei com o botao direito sobre o instalador, cliquei em "executar como..." selecionei o administrador, coloquei a senha corretamente e mesmo assim nao consigo instalar.

Olha o erro que aparece no visualizador de eventos:

imagempi.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Tentando instalar Microsoft Games for Windows é a mesma coisa so muda a descrição:

Product: Microsoft Games for Windows - LIVE Redistributable -- Error 1303. The installer has insufficient privileges to access this directory: c:\Arquivos de programas\Microsoft Games for Windows - LIVE. The installation cannot continue. Log on as administrator or contact your system administrator.

Para obter mais informações, visite o Centro de ajuda e suporte em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

Postado

fui tentar instalar em modo de segurança agora e apareceu uma mensagem semelhante a esta "o instalador definiu diretivas para impedir a instalação"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...