Ir ao conteúdo

Football Manager 2011 - Jogo lançado

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Bom, sei que esse não é um jogo muito popular por aqui.. Mas para aqueles que curtem como eu, o site polonês CD Projekt publicou acidentalmente os primeiros detalhes sobre a próxima edição do simulador Football Manager, da desenvolvedora Sports Interactive. Football Manager 2011 também ganhou uma data de lançamento: 29 de outubro.

Confira a lista de atributos abaixo:

*Opções de treino melhoradas

*Módulo mais complexo para a procura de novos jogadores

*Gráficos melhorados e visão 3D do campo

*Introduz os agentes (procuradores dos jogadores) na franquia

*Partidas podem agora ser disputadas ao anoitecer (Night Effect)

*Diferentes condições atmosféricas

Apesar que nessa temporada eu optei pelo Fifa Manager (pela primeira vez), fico no aguardo de mais novidades.. :joia:

• 7 meses depois...
Postado

Pessoal.

Estou com algumas duvidas.

Quando vou iniciar uma partida posso pedir para o adjunto escolher. Mas aqui ele só troca os reservas.

Como faço para ele trocar tambem os titulares?

Outra duvida é sobre as transferencias.

Elas podem serem feitas a qualquer momento ou tem que esperar a janela?

E como faço para contratar bons jogadores?

Obrigado.

Postado
Pessoal.

Estou com algumas duvidas.

Quando vou iniciar uma partida posso pedir para o adjunto escolher. Mas aqui ele só troca os reservas.

Como faço para ele trocar tambem os titulares?

Outra duvida é sobre as transferencias.

Elas podem serem feitas a qualquer momento ou tem que esperar a janela?

E como faço para contratar bons jogadores?

Obrigado.

1 - Ele sempre vai escolher nos titulares os melhores, provavelmente esse deve ser o motivo.

2 - Você pode fazer a negociação a qualquer momento do jogo, porém os jogadores só serão transgeridos dentro da janela do país. (como acontece na realidade)

3 - Bons jogadores, tem vários motivos que o levam ir ou não para seu clube, entre eles: O estatudo do clube(o tamanho do time), o prestigio do tecnico e dos jogadores, se ele tem amigos no clube, claro o salário proposto, dependendo do país, dificilmente irá conseguir contratar um jogador especifico. Por exemplo, levar o Messi para algum time da Turquia ou Ucrania(outros também)... como aconteceria na realidade se algum time desses dois países tentassem contratá-lo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...