Ir ao conteúdo

Placa de video + Fonte Ate R$ 600

Posts recomendados

Postado

Minha configuração é:

Proc: C2D e7400

PL mae: GA-g31m-es2c

Memoria: 2x 2GB kingston 800mhz

HD: SATA 320GB 7200rpm

DVD: DVD-RW/CD-RW Sata LG

tenho ate R$:600 p/ comprar fonte e pl. video

Postado

meu processador no max chega a 48ºC com o cooler box original, se eu fosse fazer um over p/ diminuir o gargalo então teria q deixalo ate quanto? e qual a media do tempo de vida iria diminuir

Postado

O tempo de vida do CPU, que é um dos aspectos que mais preocupam os usuários, é relativo, pois é necessário levar várias coisas em conta para chegar em um resultado final, mas de qualquer forma, sem cooler dedicado, esquece, pois suas temps vão aumentar e não vai ser tão viável. Se for comprar um cooler (o Hyper TX-3, por exemplo, tenho e recomendo e está custando na faixa de R$60), recomendo overclock, mas se for deixar o cooler, deixa o CPU em stock e aproveita a HD5750 ;)

Postado

valeu por esclarecer minhas duvidas, e quando eu adquirir a pl. vídeo + fonte penso direito sobre o overclock e se caso for fazer apareço aqui no fórum.

podem da close.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...