Ir ao conteúdo

Placa Mãe até 400 para AMD

HarryXP

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc normal para casa para rodar alguns jogogs nao precisa de mais que isso que coloquei ai mas gostaria de ajuda na escolha de uma placa mãe para essa configuração:

- Processador : Amd Phenom II X4 945 3.0 Ghz Quad Core AM3

- Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 4670 DDR2 PCI-E HD-467X-ZDF2

- HD: 1TB Samsung HD103SI SATA II 7200RPM

- Drive DVD-RW: Drive Sony Gravador DVD-RW AD-7240S SATA Preto

- Memória RAM: Memória Kingston 2GB DDR2 800Mhz PC6400 (2 unidades )

- Fonte: Qualquer uma com pelo menos 450W real. ( que deve ser o suficiente para essa configuração )

- Gabinete: Wisecase básico s/fonte

No momento essa minha escolha - Placa Mãe: Gigabyte GA-MA785GM-US2H p/ AMD AM2 AM2+ AM3

Desde ja agradeço o auxilio.

Postado

Cara no teu lugar eu pegaria memorias DDR3 e compraria uma Evo M4A785TD-V AM3 DA ASUS ela ta custando 348,00 reais no megamamute e nesse final de semana tem desconto de 12% no site em pagamento a vista, da uma olhada no topico oficial dela aqui no clube e vê se você gosta, segue o link: http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-m4a785td/749126

Leve em consideração que essa placa suporta os novos processadores da AMD e seria ideal para você em futuros upgrades.

Postado

Caro amigo jpwfs2 ,

não obtive esse desconto de 12% no mega mamute :( Se tivesse conseguido teria comprado essa placa mesmo! Ja estava de olho nela só não queria sair do valor que tinha chego de 1400,00 na cpu.

Muito origado agora ja me decidi.

[Podem fechar o tópico]

Postado

jpwfs2 muito obrigado por me informar desse desconto do Mega Mamute!! Eu me cadastrei e vou comprar 2 memorias ddr 2gb , a placa mãe Asus M4A785TD-V Evo e 1 hd 1TB da seagate! Tudo vai dar 500 e poucos reais com o desconto!

Resolvi meu problema.

Agora sim pode fechar o tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...