Ir ao conteúdo

Qual impressora comprar ?

Posts recomendados

Postado

ola a todos!!!

bom eu estive lendo algumas coisas mas nada se encaixou no que eu procuro, pretendo comprar uma impressora o unico ponto de partida de minha pesquisa é minha preferência pela hp,tenho otimas experiencias com elas,

mas quero algo com mais qualidade de impressao e rapidez trabalho num escritorio que exige muito de boas impressoes, (mais textos e tabelas) documentos que tem de estar impecaveis e bem impressos daí minha busca, nao sei se algo do tipo HP / OfficeJet J4660 seria legal mas nao quero o fax, tenho que ter suporte para A4 e velocidade para recibos. uso dela sera medio algo em torno de 200 a 250 paginas mes, mas tem de ser rapida nas impressoes. espero que vocês possam me ajudar!!!!

valeuuu

• Membro VIP
Postado

Boa Noite Rodrigo.

Compra uma HP Officejet pro 8000. Para esse baixo volume o cartucho dura uns 3 a 6 meses. Nem precisa de Bulk. Ela é uma das mais rápidas que conheço. Peguei um serviço grande semana passada 3500 impressões coloridas em 1 só dia. Ela fez e nem esquentou...

Custa trezentos e poucos reais no Mercado Livre.

Boa Escolha

Helder

Postado

Amigo Helder, estou usando nas Hp pro 8500, tintas da Formulabs (nem sei se é verdadeira). Depois de quase 1000 impressões em cada, o magenta e o ciano estão me dando dor de cabeça com entupimento.

Além da limpeza nas cabeças, qual tinta você pode me indicar?

Grato.

Postado

ola de novo!!!

bom a impressora é muito bonita e parece ser bem funcional mesmo , mas ela nao é multifuncional?tambem preciso da funçao scaner ela tem? nao identifiquei pela configuração dela. se você tiver a mesma impressora mas com scaner seria extamente a que procuro!!! quebra essa ae !!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...