Ir ao conteúdo

MacBook Pro+Monitor HP LP2065 derruba Internet

AndreMonteiro

Posts recomendados

Postado

Tenho um Monitor HP LP2065, que funcionava normalmente em um Sony Vaio, com Vista, usando conexão DVI-D x VGA. Troquei o Vaio por um MacBook Pro, que só tem conexão DVI-D, e passei a usar o adaptador da Apple Mini-DVI para ligar o Monitor, com DVI-D x DVI-D. Uso duas partições no Mac, uma com o OS e outra com Windows XP. O monitor funciona normalmente com os dois sistemas operacionais, mas só com a Internet desativada.

Acontece que sempre que ligo o monitor com a Internet ativa, ela é derrubada. Às vezes ainda funciona um tempo, coisa de minutos, mas logo trava. Quando desligo o monitor e volto ao monitor do notebook, a internet volta a funcionar normalmente. Isso ocorre tanto usando o XP quanto o OS. Minha configuração de internet tem um roteador D-Link, wireless. A internet é derrubada, às vezes, geral. Isto é, se tem mais gente usando o roteador, a conexão de todo mundo cai. Às vezes cai só a do Mac.

Para mim é um mistério. Espero que alguém já tenha alguma experiência com isso.

Obrigado.

Postado

Eu tentaria reduzir a resolucao de tela pra testar , ou ate outro adptador , num segundo nivel , reinstalar o video.

nao deve ser firewall ou antivirus bloqueando , senao faria sem usar monitor adicional.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...