Ir ao conteúdo

Duvida de Over na ATI HD 5750

flymatsumoto

Posts recomendados

Postado

Galera, primeiramente bom dia, estou com uma dúvida que me persegue a muito tempo, eu comprei à pouco tempo atrás, uma ATI HD 5750 XXX Edition (ela vem com 40 de Over de Fábrica) e uma fonte ICE AGE 500w Reais (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1911 <<< essa aqui), porém eu tenho uma placa mãe, Asrock N68-s que contem um slot pci-e 1.0...

A minha dúvida é o seguinte, quando eu vou em overclock, e o padrão dela é 740 core e 1200 memory, eu clico em Test Custom Clock (acho q é isso) o monitor fica inteiro em cores, tipo TV sem sinal, mais com as listras mais pekenas e mais coloridas, não trava o pc nem nada, e logo em seguida da que o clock "Passed" (passou), éla rodando de fabrica nunca me deu problema nenhum.

A minha dúvida é se mesmo dando essa tela, e o clock passando, eu posso por pelo menos 50 mhz no core e nas memorias??? eu tenho também uma ATI HD 2400 que eu fiz 80 % de over e como eu uso os coolers "Rocket-V" tanto na 2400 como na 5750, as duas não passam de 60 Graus em 100%.

Obrigado aos que leram e que me ajudarem, agradeço de coração ! Obrigado!!:lol:

• 2 semanas depois...
Postado

opa!

amigo que programa voce ta usando para fazer o over na 5750?

se for o over drive do catalyst, creio que seja normal essas tela coloridas.

que versao do catyst voce ta usando?

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...