Ir ao conteúdo

G5 Não dá Vídeo

barao jb

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, meu power mac g5 não dá mais vídeo, quando ligo na dá o startup sound nem o led da frente fica aceso somente o led vermelho da placa-mãe fica aceso, testei as memórias mas aparentemente está tudo ok com as memórias, o que poderia ser, alguém tem alguma ideia? Tomara que não seja a placa-mãe, por que ser for acho que não compensa arrumar.

Postado

Placa de video e memórias já foram limpas, o led que fica aceso direto é um que tem a denominação DS8 ou DSB salvo engano.

Postado

Mas em que posiçao ele está, tendo como base o documento da Apple?

Qual é o modelo do seu G5? Teve um modelo que teve um recall de fontes se não me engano, e o seu pode não ter passado por isso...

Ele dá algum sinal de vida (HDs girando, fans rodando, etc)? Quando ele parou de funcionar (por exemplo, desligou de noite e de manhã ele não ligou mais)?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...