Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Evandro

Segundo turno: Enquete para decidir o nome do usuário da fazenda

Enquete para decidir o nome do usuário da fazenda  

42 votos

1. 1. Enquete para decidir o nome do usuário da fazenda

• CDH Farm
    • Fazenda Clube do Hardware
    • Fazenda CDH

Posts recomendados

Tem que ser uma votação rapida, até amanha essa enquete. já comecei a foldar pra ter 10 wus..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo me diz que vai dar Fazenda CDH. Não sei Por que...

Não é melhor para de foldar para o outro nome? Ou é possível trocar o nome do Usuário no Folding?

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que ser uma votação rapida, até amanha essa enquete. já comecei a foldar pra ter 10 wus..

Ainda sugiro deixar o que tá.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos ver se é possível editar o nick, assim fica mais este tutorial aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Podemos ver se é possível editar o nick, assim fica mais este tutorial aqui. ;)

Evandro, acho que não tem como mudar o nick, no FAQ do site da Stanford/F@H está escrito o seguinte:

How can I change my username (donor name)?

The simplest way to change your username is go to the configuration panel (right click in the graphical display or click on the sys tray icon). You can change your username at any time. However, old work units will remain credited to the old username.

http://folding.stanford.edu/English/FAQ-main#ntoc47

---------

Eu prefiro Fazenda_CdH, fica melhor na stats e também é mais estiloso... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Evandro, acho que não tem como mudar o nick, no FAQ do site da Stanford/F@H está escrito o seguinte:

http://folding.stanford.edu/English/FAQ-main#ntoc47

---------

Eu prefiro Fazenda_CdH, fica melhor na stats e também é mais estiloso... :D

Ou seja, só se aproveita a passkey.

Compartilhar este post

Link para o post

então vou parar de folda pra farm até pegar o username definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

por mais que eu tenha votado em Fazenda_CDH , eu deixaria a que está por causa dos WU que já tem:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
por mais que eu tenha votado em Fazenda_CDH , eu deixaria a que está por causa dos WU que já tem:mellow:

apoiado, assim n perde um wu :P

Compartilhar este post

Link para o post
que tal hardware farm

Esta etapa foi decidida na enquete anterior, agora será uma das 3 apresentadas aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acho que só deveria voltar quem faz parte da equipe e que tenha pelo menos uma unidade de trabalho enviada pelo cdh, pois os votos de quem nem folda pode resolver o nome da fazenda relegando os verdadeiros membros ativos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Esta etapa foi decidida na enquete anterior, agora será uma das 3 apresentadas aqui. ;)

desculpe por alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

não seria melhor a gente botar farms ou fazendas , o que ganhar no caso por causa das possíveis próximas fazendas concordam?

Compartilhar este post

Link para o post

voto por nome pequeno!

Fazenda CDH ou melhor ainda, Farm CDH

PS: estou com o P4 esperando pra ser enviado pra quem for ficar com o farm.

Compartilhar este post

Link para o post

<momento sabrina sato>

E por que votou no outro cabeção? Por que não votou no Fazenda Clube do Hardware cabeção?

</momento sabria sato>

Brincadeira jow, mas por que não votou no outro guri? Fazenda Clube do Hardware na cabeça o/

apoiado, assim n perde um wu :P

Por isso votei no Fazenda Clube do Hardware para o nome do nosso ilustre time.

desculpe por alguma coisa

Desculpar por quê? Tua sugestão foi válida, mas é que nesse momento já estamos no segundo turno, que aliás, teve um estranho, então ao final da eleição, se o meu candidato perder, vou pedir a impugnação da eleição e que os votos do candidato proscrito venham para o meu Fazenda Clube do Hardware :)

Lucas, em tempo, se participa do folding, coloque na sua assinatura as estatísticas, ficará legal ;)

Se não participa, fica ai o convite.

voto por nome pequeno!

Fazenda CDH ou melhor ainda' date=' Farm CDH

PS: estou com o P4 esperando pra ser enviado pra quem for ficar com o farm.[/quote']

Gun'ss você está autorizado a votar no melhor nome, Fazenda Clube do Hardware e após o cadastro com o Evandro/Xita pode mandar uma mp para o Sambaquy e despachar o pc para ele ;)

Compartilhar este post

Link para o post

CDH Farm é um nome bem mais bonito , e lembra Xurupitas Farm.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei em Fazenda CDH mesmo... tem q ser um nome relativamente curto e, de preferência, em português. Se bem que CDH Farm fica legal também :rolleyes:

Postado Originalmente por jowjowjowjowjow viewpost.gif

por mais que eu tenha votado em Fazenda_CDH , eu deixaria a que está por causa dos WU que já tem mellow.gif

Por enquanto só tá com 8 WUs / 3.3k pontos, não seria um preju tão grande... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

eu que fiz as wus ainda riariairaira

Compartilhar este post

Link para o post

Votei na terceira, mais pela questão do tamanho do nome.

Para mim seria ideal ter o nome completo, fica mais fácil para ser identificado.

Mas... olhando para a janela de estatisticas dá para ver que o nome fica muito comprido ao ponto do "...ware" ficar sob o texto "team"...

Compartilhar este post

Link para o post
<momento sabrina sato>

E por que votou no outro cabeção? Por que não votou no Fazenda Clube do Hardware cabeção?

</momento sabria sato>

Brincadeira jow, mas por que não votou no outro guri? Fazenda Clube do Hardware na cabeça o/

é porque é um nome menor , e mais lembrável :mellow:.

Por enquanto só tá com 8 WUs / 3.3k pontos, não seria um preju tão grande... :unsure:

mais o preju não é dos pontos feitos e sim das WU , faltam apenas 2 pra ganhar o bônus a3 entende?

Compartilhar este post

Link para o post
mais o preju não é dos pontos feitos e sim das WU , faltam apenas 2 pra ganhar o bônus a3 entende?

E quem disse que essas 8 wus foram feitas rodando o core a3? ;) As 3 primeiras foram rodando o core protomol e a quarta foi rodando um cliente gpu.

Compartilhar este post

Link para o post
E quem disse que essas 8 wus foram feitas rodando o core a3? ;) As 3 primeiras foram rodando o core protomol e a quarta foi rodando um cliente gpu.

se é assim , ja é menos mal:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Curto, claro, objetivo e mais importante, á brasileiro "Fazenda CDH"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!