Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Inicialização do XP


leobudder

Posts recomendados

Quando inicializo o pc, dá uma mensagem de erro e entra naquelas opções de entrar em modo normal , modo de segurança e etc. Mas o problema é que o teclado trava, e não consigo escolher nenhuma opção. Aí se eu espero um tempo ele entra na tela de loading do windows xp, mas então não sai disso, e tenho que reiniciar o sistema.

Sei que o problema não é o teclado, porque consigo entrar no setup apertando DEL logo que inicializo o pc.

Alguém pra me dar uma luz??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocÊ estiver utilizando um teclado USB, este pode ser o motivo dele não funcionar na tela de opções de inicialização do windows.

Nocaso do Windows travado na tela de inicialização do sistema, provavelmente seu Windows está corrompido, ou algum item de hardware recentemente instalado está causando problemas no windows. Tente retirar qualquer placa adicionada recentemente. Caso não dê certo, sugiro a formatação do sistema.

Caso tenha que formatar e não queira perder dados, você pode utilizar uma versão live do Linux para fazer backup dos seus arquivos.

Boa sorte! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...