Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Notebook Dell


Posts recomendados

Naveguei por varios foruns e pelo google pesquisando se ha alguma maneira de usar as teclas F1, F2, F3... sem a necessidade de pressionar a tecla fn do teclado, mas nao encontrei a solução.

Pois as funções das teclas são outras, e eu queria saber se tem como inverter ou pelo menos modificar.

E essa é minha duvida, e se alguem puder me arrumar a solução, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Dell Inspiron 15 com essa tosca função do 'Fn', mas é fácil, você pode inverter isso de modo que segurando Fn + alguma função, esta seja executada.

Painel de Controle > Hardware e Som > Ajustar as configurações de mobilidade comumente usadas > Fileira das teclas de função > selecione: Tecla de Função

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Adquiri um Note da Dell, e está com um probleminha q não consigo resolver , quando quero apertar a mesma tecla duas vezes rápido não consigo, tenho q esperar dar um intervalo (um tempinho) pra apertar de novo e funcionar, isso é um problema na hora de apagar alguma coisa que escrevo, escrever palavras como: nossa, isso, massa, garra, mudar de campo com o tab, descer linhas com o enter , etc.

Me ajudem

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...