Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC apita quando ligado mas nada acontece.


Posts recomendados

Bom galera eu sou técnico em informática a algum tempo mas esse tipo de problema não tinha presenciado o meu proprio pc faz isso. Ele da uma seguencia de apitos e para tem vezes q é acada 5 minutos so para depois q eu reinicio o micro e as vezes acontece umas duas vezes e para não da mais. Eu ja percebi que acontece normalmente quando ele fica mais de 3 dias ligado direto ja busquei em saber alguns falam que é temperatura ja monitorei a temperatura e ta normal não altera mesmo ficando ligado direto alguns falam que pode ser memoria é um dos pontos q eu desconfio, não é sujeira por q limpo periodicamente o q eu acho é que pode ser algum setor da memoria com algum defeito meu pc tem 4 gb de mesmoria DDR2.

Gostaria quem alguem que ja tenha visto esse defeito ou anomalia me ajudasse a descobri isso. :confused:

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...