Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
estive

vira troca o vista pelo xp??

Recommended Posts

aí galera eu to com uma duvida

vira troca o meu windos vista pelo xp

porque eu so de joga e os jogo anda travando mas minhas configuração ta td ok q q você acham??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração do micro? Quais jogos você quer rodar? Precisamos destas informaçõesp ara poder avaliar a questão acima.

A troca do sistema não adiantaria muita coisa se hardware do micro não ajudar. Ou pode simplesmente haver algum programa utilizando o processamento do seu micro indevidamente.

Nos dê as informações acima para ajudarmos da melhor maneira! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o eu to tentando joga aika so q toda hora trava mas vou te da um jogo famoso q eu tenho tipo warcreft 3 a expançao ele pega ate q uma hora começa a travar

o 3gb de ram,placa de video 256mb nvidia geforce 8400m gs, hd sata de 160gb,processador intel 2 core duo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo fica um tempo rodando de maneira normal e após algum tempo o mesmo começa a travar sem você ter começado a rodar algum outro programa, seu processador ou placa de vídeo podem estar com aquecimento anormal.

Sugiro que você baixe o everest e monitore a temperatura dos mesmos quando você está rodando o jogo.

Observe também o uso do processador por outros programas.

Para isso clique com o botão direito na barra de tarefas onde não tenha nenhum botão, e clique em "Gerenciador de tarefas", na janela que se abrir vá na aba "Desempenho", ela mostra um gráfico com o uso geral do seu processador.

Na aba "Processos" você pode verificar especificamente qual processo está fazendo maior uso do processador.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

É que o XP tá com "morte anunciada"...

Mas pra essa configuração, e com os jogos (quase) todos em DX9, o XP é a melhor opção.

Infelizmente por pouco tempo. Até o Windows Live já está sendo "tirado das mãos" do XP.

Experimente. Se não gostar, volte pro Vista, ou tente o Seven.

Tentativa e erro. Nossa base de raciocínio, né..?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então ele roda normal um tempo dps começa a trava,esses dois jogos bem então hoje vou faze isso valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então rodrigocswm então eu fiz como você falo fui no desempenho no gerenciador de tarefas

e o primero grafico de uso da cpu quando começa o jogo sobe q nem louco

então mas eu tava vendo umas pessoa q joga dom call 4 e falam q vai normal no mesmo notk q eu

se você quiser da um olha da na net eo vostro 1510

ps:esqueci de fala eu fiquei vendo a temperatura la antes de joga tava 15% mas dai quando eu entro começa a i em 50 pra mais e mano trava ate quando eu jogo aqueles mine jogo(mas ai demora pra trava)

maus pela mensagem grande

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser notebook, provavelmente seu problema é o aquecimento. Pode ser tando do processador, quanto da placa de vídeo.

Enquanto você joga, verifique se não tem nada bloqueando as entradas e saidas de ar do note. Não sei se é o seu caso, mas em geral o ideal é evitar o uso de notebook em cima de coisas macias e fofas, como sofás, almofadas, travesseiros e etc, e mesmo no colo, principalmente quando se faz uso de algo que causa um aquecimento maior do micro.

PS: usar note muito quente no colo, dizem que pode causar impotência... Não sei se é verdade... rsrsrs.

Enfim, no everest verifique as temperaturas do processador e da placa de vídeo (Se mostrar) enquanto você faz uso de coisas mais leves, como editores de texto, planilha e etc, monitore por um tmepo, e veja qual a temperatura média, após um tempo comece a jogar, alguns minutos após abrir o jogo (10 ou 15 minutos) veja a temperatura dos mesmos. Quando o jogo começar a travar, já no everest e veja se a temperatura subiu de forma anormal.

Poste aqui as temperaturas com pouco uso e com o jogo aberto para podermos ajudar.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e se for isso num tem como resolve

e ou mais uma coisa se acha q se eu troca o windows fica mais rápido??

manoooooooooooooooooooooo eu tava mexendo no orkut quando de nada começa trava eu n tava jogando nd so mexendo no orkut e no msn começo a trava q nem nos jogo

Editado por estive
    complementar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais