Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mirley

[Resolvido] desinstelei meu drive de som

Recommended Posts

oi!!

apos desintala meu driver de som me disseram para eu descobrir minha placa mãe dai eu tenyei baixar o everest como todos dizem mas não o achei

então resolvi baixar um com nome de AIDA32 mas ele não acho nada então revi baixar o MYWINQ mas está em outra lingua acho que é espanhol e eu não sei indentificar onde está a placa mãe e o fabricante me ajudem por favor de qualquer modo sei lá me indiquem talvez um em portugues quem sabe e me expliquem o que fazer depois mas tudo bem detalhado pois sou muito leiga quanto a isso!!! por favor!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
oi!!

apos desintala meu driver de som me disseram para eu descobrir minha placa mãe dai eu tenyei baixar o everest como todos dizem mas não o achei

então resolvi baixar um com nome de AIDA32 mas ele não acho nada então revi baixar o MYWINQ mas está em outra lingua acho que é espanhol e eu não sei indentificar onde está a placa mãe e o fabricante me ajudem por favor de qualquer modo sei lá me indiquem talvez um em portugues quem sabe e me expliquem o que fazer depois mas tudo bem detalhado pois sou muito leiga quanto a isso!!! por favor!!!!!!

baixa esse aqui , se chama belarc advisor:

www.belarc.com

e free e puxa tudo na sua maquina

att

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • baixei o belarc advisor e ele me deu a seguinte informção:

Board: Desenvolvido para positivo Infomatica P5VD2-MX 1.XX

Bus Clock: 200 megahertz

BIOS: Phoenix Technologies, LTD ASUS P5VD2-MX/CKD ACPI BIOS Revision 0301 05/04/2007

mas entrei na asus e não achei o drive ou melhor achei mas não quer instalar

o drive é ADI AD1986A Audio Driver V5.10.01.4151

mas toda vez que tento instalar ele me manda uma mensagem creio eu dizendo que não dá é só me dá a opção de OK então aperto e ele fecha e nada mais e agora o que faço

Compartilhar este post

Link para o post
    baixei o belarc advisor e ele me deu a seguinte informção:

Board: Desenvolvido para positivo Infomatica P5VD2-MX 1.XX

Bus Clock: 200 megahertz

BIOS: Phoenix Technologies, LTD ASUS P5VD2-MX/CKD ACPI BIOS Revision 0301 05/04/2007

mas entrei na asus e não achei o drive ou melhor achei mas não quer instalar

o drive é ADI AD1986A Audio Driver V5.10.01.4151

mas toda vez que tento instalar ele me manda uma mensagem creio eu dizendo que não dá é só me dá a opção de OK então aperto e ele fecha e nada mais e agora o que faço

vai no site da positivo (http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp) , procure o modelo do seu micro , baixe por la e teste .

o mais fácil voce ja sabe , que e um micro da positivo e no site deles tem os drivers , boa sorte!!!!

att

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bem eu achei mas não quer instalar ele me pede uma senha na qual eu não sei, sou a dona do pc e não sei qual é

e isto sem falar que ele não vem como um aplicativo ele veio como uma pasta com um monte de outras pastinhas dentro e elas levam a outras pastinhas

na quak eu não sei qual clicar

o arquivo veio com o nome de PMSWXP19066

o meu pc é xp e eu peguei o arquivo referente ao mesmo

mas não conscegui!!!!!

por favor me ajude!!! muito obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Por gentileza informe o Sistema Operacional para que possa lhe ajudar,

segue abaixo o Link para DownLoad do Driver de SOM bastando você

selecionar o seu Sistema Operacional e depois clicar em Audio e

efetuar o DownLoad:

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&model=P5VD2-MX

Editado por NEF

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • MARCMIRA muito obrigado consceguiiiiiiiiii!!!!!!

nossa até que enfim muito obrigado NEF por querer me ajudar

valeuuuu!!!!! o som tá tinindoooo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais