Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desinstelei meu drive de som


mirley

Posts recomendados

oi!!

apos desintala meu driver de som me disseram para eu descobrir minha placa mãe dai eu tenyei baixar o everest como todos dizem mas não o achei

então resolvi baixar um com nome de AIDA32 mas ele não acho nada então revi baixar o MYWINQ mas está em outra lingua acho que é espanhol e eu não sei indentificar onde está a placa mãe e o fabricante me ajudem por favor de qualquer modo sei lá me indiquem talvez um em portugues quem sabe e me expliquem o que fazer depois mas tudo bem detalhado pois sou muito leiga quanto a isso!!! por favor!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi!!

apos desintala meu driver de som me disseram para eu descobrir minha placa mãe dai eu tenyei baixar o everest como todos dizem mas não o achei

então resolvi baixar um com nome de AIDA32 mas ele não acho nada então revi baixar o MYWINQ mas está em outra lingua acho que é espanhol e eu não sei indentificar onde está a placa mãe e o fabricante me ajudem por favor de qualquer modo sei lá me indiquem talvez um em portugues quem sabe e me expliquem o que fazer depois mas tudo bem detalhado pois sou muito leiga quanto a isso!!! por favor!!!!!!

baixa esse aqui , se chama belarc advisor:

www.belarc.com

e free e puxa tudo na sua maquina

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o belarc advisor e ele me deu a seguinte informção:

Board: Desenvolvido para positivo Infomatica P5VD2-MX 1.XX

Bus Clock: 200 megahertz

BIOS: Phoenix Technologies, LTD ASUS P5VD2-MX/CKD ACPI BIOS Revision 0301 05/04/2007

mas entrei na asus e não achei o drive ou melhor achei mas não quer instalar

o drive é ADI AD1986A Audio Driver V5.10.01.4151

mas toda vez que tento instalar ele me manda uma mensagem creio eu dizendo que não dá é só me dá a opção de OK então aperto e ele fecha e nada mais e agora o que faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites