Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desinstelei meu drive de som


mirley

Posts recomendados

oi!!

apos desintala meu driver de som me disseram para eu descobrir minha placa mãe dai eu tenyei baixar o everest como todos dizem mas não o achei

então resolvi baixar um com nome de AIDA32 mas ele não acho nada então revi baixar o MYWINQ mas está em outra lingua acho que é espanhol e eu não sei indentificar onde está a placa mãe e o fabricante me ajudem por favor de qualquer modo sei lá me indiquem talvez um em portugues quem sabe e me expliquem o que fazer depois mas tudo bem detalhado pois sou muito leiga quanto a isso!!! por favor!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi!!

apos desintala meu driver de som me disseram para eu descobrir minha placa mãe dai eu tenyei baixar o everest como todos dizem mas não o achei

então resolvi baixar um com nome de AIDA32 mas ele não acho nada então revi baixar o MYWINQ mas está em outra lingua acho que é espanhol e eu não sei indentificar onde está a placa mãe e o fabricante me ajudem por favor de qualquer modo sei lá me indiquem talvez um em portugues quem sabe e me expliquem o que fazer depois mas tudo bem detalhado pois sou muito leiga quanto a isso!!! por favor!!!!!!

baixa esse aqui , se chama belarc advisor:

www.belarc.com

e free e puxa tudo na sua maquina

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o belarc advisor e ele me deu a seguinte informção:

Board: Desenvolvido para positivo Infomatica P5VD2-MX 1.XX

Bus Clock: 200 megahertz

BIOS: Phoenix Technologies, LTD ASUS P5VD2-MX/CKD ACPI BIOS Revision 0301 05/04/2007

mas entrei na asus e não achei o drive ou melhor achei mas não quer instalar

o drive é ADI AD1986A Audio Driver V5.10.01.4151

mas toda vez que tento instalar ele me manda uma mensagem creio eu dizendo que não dá é só me dá a opção de OK então aperto e ele fecha e nada mais e agora o que faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o belarc advisor e ele me deu a seguinte informção:

Board: Desenvolvido para positivo Infomatica P5VD2-MX 1.XX

Bus Clock: 200 megahertz

BIOS: Phoenix Technologies, LTD ASUS P5VD2-MX/CKD ACPI BIOS Revision 0301 05/04/2007

mas entrei na asus e não achei o drive ou melhor achei mas não quer instalar

o drive é ADI AD1986A Audio Driver V5.10.01.4151

mas toda vez que tento instalar ele me manda uma mensagem creio eu dizendo que não dá é só me dá a opção de OK então aperto e ele fecha e nada mais e agora o que faço

vai no site da positivo (http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp) , procure o modelo do seu micro , baixe por la e teste .

o mais fácil voce ja sabe , que e um micro da positivo e no site deles tem os drivers , boa sorte!!!!

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu achei mas não quer instalar ele me pede uma senha na qual eu não sei, sou a dona do pc e não sei qual é

e isto sem falar que ele não vem como um aplicativo ele veio como uma pasta com um monte de outras pastinhas dentro e elas levam a outras pastinhas

na quak eu não sei qual clicar

o arquivo veio com o nome de PMSWXP19066

o meu pc é xp e eu peguei o arquivo referente ao mesmo

mas não conscegui!!!!!

por favor me ajude!!! muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...