Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração de até R$ 1200.


Posts recomendados

Eu montei 3 configurações de 3 lojas diferentes, pois não posso ficar pagando frete, tenho que comprar tudo de uma loja só.

MegaMamute

-HD 750GB Sata II WD7500AADS WESTERN DIGITAL

-Drive DVD/RW GH22NS50 Preto LG

-Fonte 450W IceAGE 3R SYSTEM

-Gabinete Elite 310 Vermelho COOLER MASTER

-Placa Mãe AM3 A785GM-AD3 Black Series ECS

-Memória 2GB DDR3 1333MHz Gold OCZ

-Box Processador Athlon II X4 630 2.8GHz AMD

-Total=R$ 1200

____________

Kabum:

-2x Memória 1GB DDR3 1333MHz(não tinha disponivel 2gb de um pente)

--Drive DVD/RW GH22NS50 Preto LG

-MB ASUS p/ AMD M4A785-M AM3/AM2+/AM2 Box

-AMD Athlon II X3 440 3.0 GHz

-Gabinete CooleMaster Elite 310 Black/Blue RC-310-BKN1-GP

-HD Seagate SATA 2 500.00 Gb 7200 Rpm STS500418AS

-Fonte ATX 3R System Iceage IA450HP80 450W - 220V

-Total= R$ 1350

__________

WAZ

-Processador AMD AM3 Phenom II X4 925 2,8GHz 6MB - HDX925WFK4DGI - Box

-Memoria DDR3 1.333MHz 2GB Kingston ValueRAM - KVR1333D3N9/2G - Box

-Gravador Interno - SATA - DVD/CD - Sony Optiarc - AD-7260S-0B - Preto - Bulk

-Gabinete Cooler Master Elite 335 - Preto - RC-335-KKN1-GP - Box

-Fonte iCeage 450W - IA450HP - Box

-HD 320GB 7.200RPM SATA II - Seagate Barracuda 7200.11 - ST3320613AS - 16MB - Bulk

-Placa Mãe AM3 A785GM-AD3 Black Series ECS

-total- R$ 1400

Mas eu tenho as seguintes dúvidas.

1-Existe muita diferença entre as placas de video onboard Radeon hd3300, hd4200, hd4225 e uma geforce 7000?Qual a melhor e qual a segunda melhor?

2-Eu tenho um Monitor antigo "LG 710E" será que ele aguenta essas configurações.

3-Gostaria muito se alguem soubesse alguma loja que eu pudesse comprar todas as peças nela com o preço mais em conta, ou teria que mudar alguma coisa nas configurações acima?

Por enquanto é isso, obrigado

.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ficaria com a primeira trocando apenas a mobo por uma M4A785TD-V EVO (R$348) e o HD por um Caviar Blue 500Gb (Os Green tem recursos para economia de energia e são pouco inferiores). O gabinete também trocaria pelo Thermaltake V3 Black Ediiton, tem melhor ventilação e espaço interno pelo mesmo preço.

1 - Quanto a diferença de desempenho, achei um site que compara vários videos onboard, de uma olhada por lá (Notebook Check). O da Nvidia é de longe o pior.

2 - O monitor você pode usar se tiver a conexão necessária que a placa mãe trás, é pouco provável que não tenha. Talvez precise de um adaptador que provavelmente virá com a VGA, se não é coisa de R$10~15.

3 - Dificilmente você conseguirá os melhores preços em uma loja, mas a MegaMamute está com um bom desconto esse fim de semana, talvez compense comprar por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria com a primeira trocando apenas a mobo por uma M4A785TD-V EVO (R$348) e o HD por um Caviar Blue 500Gb (Os Green tem recursos para economia de energia e são pouco inferiores). O gabinete também trocaria pelo Thermaltake V3 Black Ediiton, tem melhor ventilação e espaço interno pelo mesmo preço.

1 - Quanto a diferença de desempenho, achei um site que compara vários videos onboard, de uma olhada por lá (Notebook Check). O da Nvidia é de longe o pior.

2 - O monitor você pode usar se tiver a conexão necessária que a placa mãe trás, é pouco provável que não tenha. Talvez precise de um adaptador que provavelmente virá com a VGA, se não é coisa de R$10~15.

3 - Dificilmente você conseguirá os melhores preços em uma loja, mas a MegaMamute está com um bom desconto esse fim de semana, talvez compense comprar por lá.

Poxa, brigadão ae mikael, fiquei com a primeira mesmo, e fiz o que você disse, ficou melhor mesmo.Fechou assim:

-Box Processador Athlon II X3 435 2.9GHz AMD

-Gabinete V3 Black Edition THERMALTAKE

-Drive DVD/RW AD7240S SONY

-HD 500GB Sata II Caviar Blue WESTERN DIGITAL

-Placa Mãe AMD Evo M4A785TD-V AM3 ASUS

-Memória 2GB DDR3 1333MHz Gold OCZ

-Fonte 450W IceAGE 3R SYSTEM

Troquei o processador, mas fechou em R$1276,20 +frete, você acha que está muito caro ainda?Eu tinha falado errado o preço dele era um pouco mais antes não era 1200, mas e agora, será que ficou bom?Tendo em vista que é mais pra jogos onlines e assitir filmes e videos, não deve precisar de uma boaplaca de video acredito.

Ah ultima pergunta, instala sistema operacional em 32 ou 64 bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o spam mas é que ficou pra tras o topico.

Ainda não comprei, mas estou com a seguinte duvida, na loja onde vou comprar a placa M4A785TD-V EVO está em falta: então volto com as seguentes dúvidas:

Não pretendo fazer over.Gostaria de uma placa boa pra rodar jogos online com video onboard e assitir filmes, não pretendo rodar os ultimos jogos.

Qual das seguintes placas seria melhor no lugar da M4A785TD-V EVO, uma M4A785TD-M EVO, uma AM3 A790GXM-AD3 Gold ECS, uma T-Séries TA790GX-A3+ BIOSTAR, ou uma T-Power AM3 TA890GXB HD BIOSTAR.Lembrando que a ultima "TA890GXB HD BIOSTAR" tem uma radeon hd4290.

E qual é melhor pegar um phenonII x2 555 3.2GHz ou um Athlon II x3 440 3.0GHz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...