Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV 26" LED 26LE5300 Live Borderless


GURGEL777

Posts recomendados

Eu vi essa TV no site do Submarino (neste link) e fiquei interessado, mas não sei se as informações sobre ela estão corretas. Lá afirma que a TV é FullHD, possui taxa de contraste dinâmico de 3.000.000:1 e conversor digital integrado. Pesquisei sobre esse modelo e em nenhum lugar encontrei as mesmas informações (em alguns diz que não é FullHD, que o contraste é de 1.000.000:1 e que possui conversor). E essa linha "live borderless" da LG, pelo que pesquisei, só possui modelos a partir de 32".

Alguém conhece esse modelo ou sabe se as informações do Submarino estão corretas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela faz 1080p no HDMI, mas a resolucao nativa dela é 1366 x 768 modelo somente hd.

Obrigado pela resposta. Vi que já corrigiram as informações sobre ela lá no Submarino, o contraste é de 1.000.000:1 e a resolução é HD mesmo.

Será que vale mais a pena essa LED 26" ou uma LCD de 32" na mesma faixa de preço? Eu estou pensando em comprar uma TV para o meu quarto, vou ficar entre 1,70m e 2m de distância da tela e pretendo usar para assistir DVDs, TV a cabo e conectar meu notebook na entrada HDMI.

No domingo passado, eu até consegui uma TV de 26" da LG (modelo 26LH20R) o site do Extra por R$899 no boleto, mas ainda estou em dúvida se pago ou espero para comprar uma de 32" em alguma boa promoção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. Vi que já corrigiram as informações sobre ela lá no Submarino, o contraste é de 1.000.000:1 e a resolução é HD mesmo.

Será que vale mais a pena essa LED 26" ou uma LCD de 32" na mesma faixa de preço? Eu estou pensando em comprar uma TV para o meu quarto, vou ficar entre 1,70m e 2m de distância da tela e pretendo usar para assistir DVDs, TV a cabo e conectar meu notebook na entrada HDMI.

No domingo passado, eu até consegui uma TV de 26" da LG (modelo 26LH20R) o site do Extra por R$899 no boleto, mas ainda estou em dúvida se pago ou espero para comprar uma de 32" em alguma boa promoção...

Cara eu acho melhor você espera para pegar uma 32'' primeiro que são 6'' de diferença e isso pesa bastante para assistir tv, segundo que a 26lh20r utiliza painel tn, que é um painel de péssima qualidade deixando assim você com menor ângulo de visão e menor fidelidade de cores deixando assim uma certa "deficiência" na qualidade de imagem que uma 32'' com outro tipo de painel pode lhe proporcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho melhor você espera para pegar uma 32'' primeiro que são 6'' de diferença e isso pesa bastante para assistir tv, segundo que a 26lh20r utiliza painel tn, que é um painel de péssima qualidade deixando assim você com menor ângulo de visão e menor fidelidade de cores deixando assim uma certa "deficiência" na qualidade de imagem que uma 32'' com outro tipo de painel pode lhe proporcionar.

Mas no site da LG diz que o painel é IPS (http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-lcd-plasma/LG-lcd-26LH20R.jsp), esse foi um dos motivos que me deixaram interessado nesse modelo. Já estou tendendo a escolher uma de 32" mesmo, creio que ficaria melhor para o meu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no site da LG diz que o painel é IPS (http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-lcd-plasma/LG-lcd-26LH20R.jsp), esse foi um dos motivos que me deixaram interessado nesse modelo. Já estou tendendo a escolher uma de 32" mesmo, creio que ficaria melhor para o meu uso.

a me desculpe me equivoquei, você esta certo não é o modelo 26LH20R que utiliza panel TN, e sim o 22lh20r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no site da LG diz que o painel é IPS (http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-lcd-plasma/LG-lcd-26LH20R.jsp), esse foi um dos motivos que me deixaram interessado nesse modelo. Já estou tendendo a escolher uma de 32" mesmo, creio que ficaria melhor para o meu uso.
a me desculpe me equivoquei, você esta certo não é o modelo 26LH20R que utiliza panel TN, e sim o 22lh20r

o 26lh20r utiliza painel ips, porém também acho que compensaria você pegar uma 32'' em uma boa promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que vocês mencionaram o tipo de painel, vocês sabem qual é o dessa tv samsung LN32C530?

http://www.submarino.com.br/produto/13/21821396 (entrando pelo link "/bbseguroauto" fica R$ 1.618,20 ou R$1456,38 no boleto).

Pelo que pesquisei, ela tem contraste dinâmico de 80.000:1, brilho 500 cd/m², ângulo de visão de 178º, tempo de resposta de 6 ms, taxa de atualização de 60Hz e entrada USB que aceita vários formatos de vídeos, entre outros atrativos. Seria uma boa compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...