Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda sobre upgrade placa mãe m3a78-em para m4a785-m


Felipe Joe

Posts recomendados

opa galera beleza?

seguinte, eu tenho uma placa mãe m3a78-em e estou pensando em vender ela (consigo R$200) e comprar a m4a785-m que com frete sai por R$260 então seria um upgrade de apenas R$60.

bom eu sou um usuário normal não sou de fazer overclock e não uso programas/jogos pesados tanto que uso meu video onboard hd3200 tem 1 ano xD

meu processador é um athlon x2 7750 BE, hd de 320gb, 4gb de ram kingston ddr2 1066mhz hyperX e um monitor samsung T220

sobre upgrades futuros eu pretendo comprar uma VGA e um phenom ii x4 mas talvez nem seja pra esse ano ainda =P

o que por enquanto me leva a troca é o vídeo onboard da m4a785-m que é hd4200 superior ao meu atual e me ajuda um pouco mais =)

é isso galera gostaria de saber a opinião de vocês sobre outros recursos a mais que talvez a m4a785-m tenha e também sobre desempenho, temperaturas etc..

valeu!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...