Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi Fi conectado mas não carrega paginas!


Duh.loko

Posts recomendados

Ola pessoal, recentemente tive que reinstalar o windows XP na minha maquina devido a um pequeno problema com o meu HD. Eis que eu divido o Speedy com o vizinho via Wireless e quando usava o Windows7 não não tinha problema algum com a conexão. porém com o XP o PC simplesmente não carraga as páginas. já mudei de navegador, já reinstalei o drive do receptor de sinal (D LINK DWA 110), já mudei o endereço de IP e nada resolveu... Uma coisa curiosa me chamou a atenção. No CMD eu executo o comando "ping www.google.com" e ele não enviou os pacotes... simplesmente parou e depois de um tempo exibiu uma mensagem de erro de que o Host não poderia ser encontrado. Queria saber aí se alguém pode me ajudar.

P.S. Não uso nenhum tipo de Switch. A conexão é feita diretamente entre PC com receptor e o roteador na casa dele.

P.S 2. Já testei outros aparelhos na rede, como o meu nokia 5530 e o notebook da minha namorada, os dois funcionaram perfeitamente!

Fico no aguardo. valeu!!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...