Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vídeo capturado sem áudio


Carlos7x

Posts recomendados

Pelo o que eu vejo, voce ve o video da placa com som mas quando grava o audio nao é capturado.

Isso ja ocorreu comigo, no meu caso porque eu configurei no software da placa de captura a porta de som errada como a de gravação, entendeu?

Tipo assim, existe USB1, USB2, USB3 e assim por diante, o mesmo ocorre com a placa de captura, voce pode configurar: Microfone Frontal, Microfone Traseiro, Entrada de Linha da Placa de Captura, Entrada de Linha da Placa de Som, etc.

Aqui eu coloquei o cabo de saida de som da placa de captura na entrada de som da placa Realtek, então na placa de captura eu configurei como gravação e reprodução de som a mesma, entendeu?

Qualquer coisa, se ficar confuso, estou a disposição para ajuda-lo, Boa Sorte.

Att.: Script Kid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

capturo o video, mais na hora de exibilo ele está congelando, você tem alguma dica?

No seu caso podem ser:

1 - Problema com excesso de Codecs instalados em seu computador, pois, na hora ocorre "erro de gravação", às vezes comum, pois alguns programas quando instalados compartilham codecs que ja existem no Windows.

2 - O seu player de vídeo não tem Codec para mostrar o vídeo, por exemplo:

as vezes quando voce vai ver um filme no Windows Media Player 11 ou 12 o som sai mas o Video não. Por que? Porque o Media Player tem o Codec necessário para o som, todavia não tem o Codec para o Video. Pode estar ocorrendo o mesmo com o Player que voce usa.

Recomendo: caso voce use o Windows, usar os Players, PowerDVD 8 ou BSPlayer 2.50 (ou versões melhores, são dos mais profissionais) e tome cuidado com esses pacotes de Codecs, as vezes eles são bons outras eles te prejudicam.

Boa Sorte, Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...