Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sony vaio VGN-FZ350AE


Igor Alves

Posts recomendados

Não consigo instalar o driver de vídeo e webcam para xp, o segundo nem é tão importante mas o vídeo sim, se alguém souber por favor posta aqui, já tentei muitas coisas e nada, tenho dúvida se é intel ou NVIDIA, everest não identifica, radarsync também não, sei que no site da intel tem uma ferramenta que identifica dispositivos da placa mãe automático e mostra o driver a ser baixado, mas não achou. Fico no aguardo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pesquisei na net e vi que o driver de vídeo era o gefoce 8400 gt, rodando o setup a partir do cd não instalava, então fui em adicionar novo hardware e procurar pelo cd, lá tinha geforce 8400 es, quando ia instalar o windows não aconselhava a instalação, no desespero instalei assim mesmo, depois de reiniciar tá rodando direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...