Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net Virtua e Roteador


Feloty

Posts recomendados

Ae pessoal,

to com o seguinte problema, contratei o serviço da net virtua 10 mb. Como tenho 3 computadores em casa, comprei um roteador (TP-LINK TL-WR541G). Consegui colocar ele para rodar, tendo que na configuração usar a clonagem MAC.

Mas eis o problema, quando eu ligo os computadores no roteador, A velocidade da internet cai drasticamente e comeco a ter problemas com Downloads e Videos na internet (Downloads em geral comecam mas param no meio e não respondem mais) (Videos do youtube por exemplo comecam a carregar e param no meio e não carregam mais) e (Msn fica caindo toda hora).

Quando eu ligo o modem direto no meu computador tudo volta ao normal. Já troquei o roteador, porque achei q ele tava com problema. Mas ele não está com defeito.

Não sei mais o que eu faço. Alguma dica do q possa ser? Esse é sempre um problema de quem roteia internet virtua?

abraços

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...