Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos antigos ficam lentos no meu notebook novo


gsuperman

Posts recomendados

Ola

Ganhei na semana passada um notebook da marca INSYS, novinho, mais estou com problemas em rodar uns jogos... ja tentei o GTA vice city, o shaiya (um jogo online) e o Senhor dos Anéis Batalha pela Terra Média, e estão uma *****, fica muito lento, mesmo com a resoluçao no minimo, e o meu notebook tem mais do que os requisitos recomendados pelos jogos. Tenho:

Windows 7 Home Premium

Processador: intel pentium dual core T4300 - 2,2GHz

Placa grafica: SiS M672 512Mb UMA

RAM : 4GB DDR2 SO-DIMM

Disco: 500GB HDD SATA 5400

Tenho os drivers todos atualizados e nao sei o que fazer :S

bgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook usa uma placa de vídeo da SIS e te digo, é uma das piores placas do mercado. Essa placa só serve mesmo para o windows, internet e vídeos de baixa e média qualidade os de alta definição você não consegue assistir. Jogos, só se forem bem fraquinhos, e do tipo 2d como por exemplo machinarium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook usa uma placa de vídeo da SIS e te digo, é uma das piores placas do mercado. Essa placa só serve mesmo para o windows, internet e vídeos de baixa e média qualidade os de alta definição você não consegue assistir. Jogos, só se forem bem fraquinhos, e do tipo 2d como por exemplo machinarium.

Sem eufemismo, mas eu acho que é a pior... só pra você ter uma ideia, se você arrastar uma janela com a sidebar à vista a placa não consegue renderizar e o mouse fica travando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Ganhei na semana passada um notebook da marca INSYS, novinho, mais estou com problemas em rodar uns jogos... ja tentei o GTA vice city, o shaiya (um jogo online) e o Senhor dos Anéis Batalha pela Terra Média, e estão uma *****, fica muito lento, mesmo com a resoluçao no minimo, e o meu notebook tem mais do que os requisitos recomendados pelos jogos. Tenho:

Windows 7 Home Premium

Processador: intel pentium dual core T4300 - 2,2GHz

Placa grafica: SiS M672 512Mb UMA

RAM : 4GB DDR2 SO-DIMM

Disco: 500GB HDD SATA 5400

Tenho os drivers todos atualizados e nao sei o que fazer :S

bgd

Com essa placa SIS o máximo que roda bem são uns joguiinhos de Atari e talvez de MSX :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá meu nome é Marcos, atualmente comprei um notebook com uma configuração legal:

-Modelo:

Hp Dv7

-Processador:

Intel Core I5

-Memória Ram:

6gb DDr 3

Placa de Video:

Geforce g105m 512mb

porém quando instalei o jogo Assassins CreedII ele ficou lento, tudo bem pensei um jogo só, ai decidi instalar o Ninja Blade que não é tão pesado, o jogo rodou super lento.

Já instalei o direct x 9,10 e 11 mas nao funcionou abaixei a resolução do jogo mas também não funcionou, o jogo só rodou um pouquinho mais rápido quando decidi mudar a taxa de frame do jogo de 30mfs para variavel.

Será que alguem tem a solução para meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Essa Geforce 105M tem quase o mesmo desempenho de seu vídeo onboard (intel HD Graphics) ou seja, é um vídeo onboard disfarçado. Veja o desempenho neste link: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-G-105M.13790.0.html

Para jogar alguma coisa é melhor colocar em 800x600 low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...