Ir ao conteúdo

Duvida sobre minha maquina

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera ! Estou com uma baita duvida..

Comprei a pouco tempo um computador com essas configurações

Positivo Plus V117SW

Processador VIA C7®-D, 1,8GHz ULV de baixo consumo de energia

Autêntico Windows® 7 Starter

Memória RAM 1 GB DDR2

Monitor LCD 15" widescreen

HD 160 GB

Leitor e Gravador de CDs e DVDs

Modem para acesso à Internet discada

Rede 10/100 Mbps, Fast Ethernet

Teclado Português Brasil ABNT2, 107 teclas

Mouse 2 botões, com scroll, ótico

6 portas de conexão USB

Microsoft® Office Trial grátis por 60 dias

Windows™ Live Suite

Antivírus Norton grátis por um ano

Minha duvida é a seguinte :

- Existe alguma placa de video OFF-BOARD q eu possa mandar instalar nesta maquina que aumente a performance gráfica consideravelmente ? Uma de 512 é compativel nesta maquina ? Existe algum fator q possa impedir que a placa funcione 100% ?

Desde já agradeço a atenção

Hellfirebf

Postado

Lol, resolvi da uma pesquisada pra vê um pouco mais sobre este teu PC, encontrei um topico que fala sobre ele, da uma olhada, mas já te adiantando se a intenção é jogar com esse PC você não conseguira muita coisa não, ate porquê o processador é bem pequeno e é embutido na placa, então você pra troca tem que troca junto com a placa mãe, agora se for pra MSN e downloads ele é bom, pois o consumo de energia dele é bem baixo. Da uma olhada no topico do link.

http://forum.clubedohardware.com.br/archive/resolvido-essas-configuracoes/781710

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...