Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-link 524 backup de configurações funciona mesmo?


gustavopedra

Posts recomendados

Estou com um problema, quero colocar senha na minha internet wireless, mas não consigo entrar como admin de jeito nenhum (já tentei todo tipo de senha possível, acho que quando o cara veio configurar ele mudou a senha). Queria então resetar o modem, mas tenho medo de não saber configura-lo e reparei que no menu TOOLS - SYSTEM do roteador D-link 524, eu posso fazer um backup mesmo entrando como user, o arquivo se chama CONFIG.BIN. Queria saber se este arquivo realmente tem TODAS as configurações e se depois que eu resetar e restaurar este arquivo vai ficar tudo igual está agora (sem senha no admin, claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema, quero colocar senha na minha internet wireless, mas não consigo entrar como admin de jeito nenhum (já tentei todo tipo de senha possível, acho que quando o cara veio configurar ele mudou a senha). Queria então resetar o modem, mas tenho medo de não saber configura-lo e reparei que no menu TOOLS - SYSTEM do roteador D-link 524, eu posso fazer um backup mesmo entrando como user, o arquivo se chama CONFIG.BIN. Queria saber se este arquivo realmente tem TODAS as configurações e se depois que eu resetar e restaurar este arquivo vai ficar tudo igual está agora (sem senha no admin, claro)

Não seria mais fácil perguntar ao cara a senha? por qual motivo ele foi mudar?

Se você der um reset vai voltar para as configurações de fábrica, eu tenho um DI-524.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mais fácil, mas ele não trabalha mais com isso, ja tem uns anos que ele configurou aqui.

Restaurando o backup que o roteador faz, não volta as configurações?

Como citei acima volta as configurações de fábrica ou seja tudo que foi configurado pelo cara vai ser resetado, daí vai ser necessário refazer tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...