Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

netbook com problema teclado


Andreluisc

Posts recomendados

Bom dia Galera, sou novo no forum, e pelo que vejo esse deve ser o maior portal de informática do país.

Tenho um netbook da philco (phn 10103), comprei ele faz uns 5 meses e ainda esta na garantia, ontem fui ligar ele e quando aperto qualquer tecla, ele desliga, igual quando você entra no menu iniciar e desligar pc, faz o logoff e tudo, é so apertar qualquer tecla que ja era, até no boot, tentei dar f8 ou del, tbem apaga. nao sei se é virus ou algum problema de hardware, no momento estou fazendo esse post atraves de um teclado usb que esta funcionando normalmente.

Alguem sabe o que é? ou teve algum problema parecido?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nunca vi isso acontecer nao, mas pelo jeito o teclado dele deve estar em curto com alguma coisa, o q provoca o desligamento quando acionado.... mas você disse que desliga igual quando vai em iniciar desligar, e nao de uma vez né.... isso acontece quando aperta o botao de desligar, ai ele faz toda essa operação ai.... pode ser que o circuito do teclado esteja em curto com o circuito do botao liga/delisga.. ja tentou ligar o not apertando qq botao do teclado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso parece problema de hardware mesmo. O CI que controla o teclado deve estar com problemas, vou perguntar ao meu professor sobre isso (estou iniciando um curso de Montagem e Manutenção de Notebooks e reparo de placas mãe). Como está na garantia é melhor levar o netbook na assistencia técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...