Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao de placa de video até R$ 500


Posts recomendados

Olá amigos,

Possuo atualmente uma HIS Radeon 4830, que infelizmente parece que está pra pifar..

Gostaria de indicações dos Senhoras para possivel substituta dessa placa, de preferência com desempenho igual ou superior, até a faixa de preço acima, se possivel..

Não tenho interesse em Crossfire, SLI e placas TOP para entusiastas, visto que jogo somente o World of Warcraft e o Starcraft II

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo por bem menos voce pode subistituir a sua vga q esta ruim tenho uma xfx ati hd radeon 4650 128 bits 1 gb e rodo jogos pesados nela como crysys e street fighter IV paguei 300,00 por ela aqui na minha cidade,em outro lugares ja a vi por 230,00 existem algumas um pouco melhores q a minha por um preço parecido (e não precisei trocar minha fonte generica) com um processador e memoria ram suficiente essas plaquinhas q parecem ser fracas surpreendem. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150373115-placa-de-video-xfx-ati-radeon-hd5450-512mb-ddr2-hdmi-nfgar-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser economizar na placa já que nao pretende jogar jogos muito pesados pode ir de 5670, placa de video bem básica boa e moderna (dx11) na faixa de 330 reais

porém se o orçamento esta folgado vá de 5750 ou 5770, e tera uma maquina para aguentar qualquer tipo de jogo

bons preços em boas lojas

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...