Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Monitor Led!!!


leominutti

Posts recomendados

Eai galera firmzinha? hehe

Duvida cruel...

Estive a procura de monitores de led... de preferência 24 polegadas wide.

e q tivesse entradas hdmi.. Vou uzalo atualmente para jogar com meu ps3

mais futuramente vou compra uma cpu também... enfim qual desses dois modelos você me indicam??

esse>> https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=17717

ou

esse>> https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=14393

Ambos são praticamente iguais na questão caracteristicas... o da samsung é 1 polegada a menos e 50 reais a mais, e cai entre nós samsung é bem mais marca doque LG....

bem mass andei vendo, consultando em lojas.. o da LG o W2486. a imagem é FANTASTICA....

tenho essa duvida pois não sei como é esse da samsung.. intão quem puder me ajudar....

Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problemas desses monitores (se for realmente um problema), Leominutti é a sua resolução Full-HD (1920X1080). Acontece que os jogos do PS3 e Xbox360 são na resolução HD (1280X720) e ao ligá-lo a esse tipo de monitor, ele fará um redimensionamento da tela (downscaling) para se adaptar a resolução mais baixa. Desse modo, você até conseguirá jogar, porém, a qualidade da imagem não será tão boa se você escolhesse um monitor com resolução mais próxima a do vídeo-game. Sendo assim, a melhor escolha será um monitor ou TV com resolução HD, e não Full-HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LG o W2486 tem duas entradas HDMI o que é muito bom pois pode ligar o PC (se a placa de video tiver HDMI) e o PS3 ao mesmo tempo

em relação aos jogos o amigo de cima falou que PS3 é 720 mas ja li muito na net que alguns jogos do PS3 rodam em 1080 e o X-box sim só roda em 720 não tenho certeza pois ainda não tenho o PS3

mas vale a pena sim um monitor Fullhd pro PS3 pois ele é player de Blueray, a não ser que você ja tenha um player de blueray

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...