Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS RADEON HD 5570 1 Gb GDDR3 PCI-EXPRESS 2.1 serve na placa mae Asus P5VD2-MX/CKD?


V4V4

Posts recomendados

Galera eu esto em duvida qual placa de video serve no meu pc pois estava querendo colocar a ASUS RADEON HD 5570 1 Gb GDDR3 PCI-EXPRESS 2.1

mais eu nao sei se vai servir pois nao sei se o encaixe da placa mãe é gddr3

e tambem eu nao conheço muito de componentes de pc ,nao sei se enfuencia o pci - express 2.1 pois aindei lendo sobre isso dizem que o pci da minha placa mãe e de 1.0 apenas... =/

esto comprando umas peças para deixar rodando jogos de xbox 360 como gta 4 entre outros...

espero que possam resolver meu problema...pois quando eu pergunto aq na minha cidade cada um diz um negocio...

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu esto em duvida qual placa de video serve no meu pc pois estava querendo colocar a ASUS RADEON HD 5570 1 Gb GDDR3 PCI-EXPRESS 2.1

mais eu nao sei se vai servir pois nao sei se o encaixe da placa mãe é gddr3

e tambem eu nao conheço muito de componentes de pc ,nao sei se enfuencia o pci - express 2.1 pois aindei lendo sobre isso dizem que o pci da minha placa mãe e de 1.0 apenas... =/

esto comprando umas peças para deixar rodando jogos de xbox 360 como gta 4 entre outros...

espero que possam resolver meu problema...pois quando eu pergunto aq na minha cidade cada um diz um negocio...

obrigado!

Bem vindo ao fórum.

Quem na verdade implica o uso seria primeiramente o Slot da placa, no caso a sua é PCI-E 16x isso a torna compatível com qualquer VGA para este slot, depois a Fonte, esta deve fornecer energia o suficiente para seu sistema.

A HD 5570 é muito fraquinha, tenta pelo menos a HD 4770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu esto em duvida qual placa de video serve no meu pc pois estava querendo colocar a ASUS RADEON HD 5570 1 Gb GDDR3 PCI-EXPRESS 2.1

mais eu nao sei se vai servir pois nao sei se o encaixe da placa mãe é gddr3

e tambem eu nao conheço muito de componentes de pc ,nao sei se enfuencia o pci - express 2.1 pois aindei lendo sobre isso dizem que o pci da minha placa mãe e de 1.0 apenas... =/

esto comprando umas peças para deixar rodando jogos de xbox 360 como gta 4 entre outros...

espero que possam resolver meu problema...pois quando eu pergunto aq na minha cidade cada um diz um negocio...

obrigado!

Essa placa-de-vídeo serve sim na sua placa-mãe. Placas PCI-Express 2.0 e 2.1 funcionam normalmente em slots 1.0. O problema é que o 1.0 é mais lento, aí dependendo da placa pode haver alguma redução no desempenho. Mas como a Radeon HD 5570 não é uma placa potente, se houver alguma limitação será muito pequena, quase imperceptível. Isso se tiver! Só recomendo comprar uma fonte de qualidade antes de pôr qualquer placa-de-vídeo offboard no seu PC. A maior parte dos PCs vendidos no Brasil vêm com fontes de qualidade duvidosa. Uma opção boa e que não pesará muito no seu orçamento é a 3RSystem IceAge 450W. Outra coisa: se achar a Radeon HD 4770 que o colega acima citou pelo mesmo preço, realmente ela é mais potente que a Radeon HD 5570, sendo melhor negócio.

Espero ter ajudado. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pessoal pelas respostas vou sim procurar a ati hd 4770, mais quero saber se o emcaixe na placa-mãe e gddr 5 ou isso nao tem portancia ... obrigado

O encaixe na placa-mãe chama-se Slot, no caso de todas as placas de video atuais independente da memória que use "DDR2, DDR3, GDDR5 ..." são fabricadas para Slot PCI-E 16x, é esta a informação que você precisa ter em mãos e a seguinte o sistema de alimentação, fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...