Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]Teclado Bugado.


guirocha

Posts recomendados

tipo , comprei o um teclado novo porque esse aqui que eu estou usando tá mt ferrado. enfim , coloquei o teclado, configurei o indioma corretamente .., só que quando eu fui testar tava muito estranho , eu apertava a letra 'f' , abria o meu computador , apertava a letra 'a' e abria a central de pesquisa.. . o que eu faço pra configura-lo certinho ? .

abraçoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, isso pode ser vírus, ou má configuração do teclado, ou ainda e não impossível seu teclado ter vindo com problemas também.

Se possível teste outro teclado qualquer ai, peça emprestado de algum amigo só para fazer um teste, e veja se a saida PS2 ou USB depende de onde estiver usando esta em boas condições també.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acontecer devido a drivers não reconhecido e às configurações.

Como instalar o teclado ABNT2 no Windows 7:

Vá em Painel de Controle > Relógio, Idioma e Região > Alterar os teclados ou outros métodos de entrada >

na aba Teclados e Idiomas > Alterar Teclados > Selecionar e remover o Teclado Português (Brasil - ABNT) se tiver

deixar apenas o Português (Brasil - ABNT2) > Aplicar e OK.

Se não tiver o Teclado Português (Brasil - ABNT2) na lista clique em adicionar e procure.

Para confirmar as alterações reinicie o sistema.

Como instalar o teclado ABNT2 no Windows XP:

Vá em Painel de Controle > Opções regionais e de idioma > Idiomas > Detalhes > Selecionar e remover o Teclado Português (Brasil - ABNT) se tiver

deixar apenas o Português (Brasil - ABNT2) > Aplicar e OK.

Se não tiver o Teclado Português (Brasil - ABNT2) na lista clique em adicionar e procure.

Para confirmar as alterações reinicie o sistema.

Se entrar em Gerenciador de Dispositivos e não tiver nenhuma interrogação em "Teclado", é para dar certo...

Antes de alterar as configurações acima pode fazer um teste com o teclado virtual, e ver se acontece a mesma coisa.

No Windows 7, antes abra o Bloco de Notas depois vá em Iniciar e digite "Teclado" no XP vá em Painel de Controle > Opções regionais...

Certa vez comprei um teclado "Made in Paraguai" e não teve jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...