Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa PCI Sata Raid - Silicom


Murilo Falcão

Posts recomendados

Possoal, boa tarde!!!

Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês, estou montando um servidor de arquivos caseiro, com uma maquina antiga que segue a configuração abaixo, e comprei uma placa "Placa Controladora Pci Raid Com 4x Sata - C/ Suporte A Boot" para aumentar o numero de porta sata do PC, porém logo no boot esta placa não reconhece HD de 1TB, quando coloco um HD de 500gb ela passa sem problema... O que pode ser?? O vendedor da placa informou que ela suporta hd´s de 1 tera.

Os Hd´s estão ok!! pois quando ligo direto na placa-mãe funciona tudo certo!!

Maquina:

placa-mãe gforce 6100sm-ms

Processador AMD x2 +3800

Memoria Ram 2gb DDR2 667

Placa Controladora RAID = http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146398384-placa-controladora-pci-raid-com-4x-sata-c-suporte-a-boot-_JM

Hd´s de 1tb = 03 (pretendo montar um raid 5 via software)

Hd de 80gb com o sistema operacional (Windows server 2008)

Hd de 500gb (para backup dos outros micros da rede)

Fonte 550w reais

Desde já agradeço,

Murilo Falcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera eu queria uma ajuda porq eu comprei essa placa para montar um servidor porq a minha máquina nao tem suporte para raid e eu queria saber como fazer o espelhamento. eu parei na tela de boot do raid para começar a fazer o raid 1!! alguem poderia me ajudar?!

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...