Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note até R$ 3.800


Oyobi

Posts recomendados

Olá, nunca tive um notebook antes, sempre comprei desktops, adoro games e sempre sonhei em ter um note para o mesmo, por favor me ajudem com a melhor escolha:

Tenho +- 3800 Reais para gastar e como havia dito, não tenho conhecimento com notes pois sempre usei desktops, mas agora estou com essa grana de sobra e quero muito um note potente para jogos.

Andei dando uma olhada no site da alienware e no site da DELL montei um notebook personalizado por $2,174.00 (sim passou um pouco do preço estipulado mas também exagerei um cadinho nas configs) e gostaria de saber se é confiavel e se devo comprar por la, enfim me ajudem para que eu possa fazer uma boa escolha:lol:

AS CONFIGS DO SITE DA DELL: $2,174.00

Software & Services

Genuine Windows® 7 Ultimate, 64bit, English

Intel® Core™ i7 720QM 1.6GHz (2.8 GHz Turbo Mode, 6MB Cache)

1GB ATI Radeon™ Mobility HD 5870

17-inch WideXGA+ 1440 x 900 (900p)

4GB Dual Channel Memory (2x 2GB DDR3)

500GB 7,200RPM SATA-II HDD

Slot-Load Dual Layer DVD Burner (DVD+-RW, CD-RW)

Wireless 1520 802.11n Half Mini-Card

Personalize

1 Year Basic Service Plan

My Software & Accessories

Lunar Silver - Anodized Aluminum

Terra Green

Alien Schematic

Also Includes

Internal High-Definition 5.1 Surround Sound Audio

Internal Wireless Bluetooth® 2.1 with EDR

Automatic Updates: On

Standard Nameplate

150 Watt Adapter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está meio carinho, mesmo se for comprar por lá.

Há melhores opções por muito menos dinheiro.

Uma delas é o Asus G73.

Vem com i7 também, os modelos vão desde 4 até 16GB ram DDR3 1333/1600mhz, tela de 17,3" LED, placa de video HD5870 também, fora outros benefícios como coolers e um bom sistema de refrigeração que fazem o note ser um dos melhores notes gamers já feito.

O modelo mais simples, com 4gb de ram ddr3, i7, hd580 pode ser comprado na bestbuy por 1299 doláres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...