Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero 10 - Instalação com Problema


Posts recomendados

Boa tarde!

Estou quebrando a cabeça pra instalar o Nero 10 aqui no meu PC, ja tentei varias vezes e nada (_(

É o seguinte todo vez q eu coloco ele pra instalar chega em uma parte e aparece a seguinte mensagem:

"A instalação de Microsoft .NET Framework 3.0 KB967328 (x86) falhou. O programa de instalação será fechado."

Ja fiz os seguintes procedimentos:

Desinstalei todas as versões do Net Framework com o programinha chamado Dotnetfx Cleanup Tool.

Depois instalei todas as versões do Net Framework (1.1, 2.0, 3.0 e 3.5) baixadas diretamente do site da Microsoft.

Obs: na minha maquinha virtual do VirtualPC ele instalou perfeitamente -_-

Ja não sei mas o que fazer, se alguem souber uma outra dica pois não qro formatar minha maquina só pra instalar o Nero eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo,

provavelmente o seu problema estÁ no instalador do nero 10, que ao comeÇar a instalar, faz uma verificaÇÃo do framework 3,0 (onde ocorre o erro) entÃo ele tenta instalar uma versÃo que ja deve conter no pacote do nero.

Se eu fosse voce tentaria desinstalar a sua versÃo ja instalada (framework), e executar o setup do nero, talvez o nero instale a sua propria versÃo e de continuidade do proprio setup

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...