Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas entre essas placas mães,me ajudem a fazer a melhor escolha


henriss13

Posts recomendados

Boa galera do CDH, depois de muito pesquisar cheguei a estas 6 placas,

Msi 890gxm

Asus M4a79xtd Evo

Asus M4a78t-e Epu

Asus M4a79t Deluxe

Asus M4a87td

Ecs A890gxm-a

primeiro, o que acham desta placa da msi? ela é boa pra overclock? a msi é uma boa marca? e esta placa da ecs? boa opção? ela é boa pra overclock também? e também esta placa da Asus M4a87td, ela é a unica da lista que possui slot unico pcie 2.0, mas tem sata 3 e usb 3.0, gostaria de saber se ela é tão boa pra overclock quanto as outras placas da asus? e também caso eu optase por ela eu pegaria memórias do tipo ocz ou corsair 1333mhz 4gb

,mas se eu escolher uma das demais sera provavelmente kingston 4g 133mhz,sobre a placa de video se eu pegar a asus, pegarei provavelmente, ou uma gtx 460, ou uma hd 5830 ou um hd 5850, mas se eu optar por uma das placas que fazem crossfire pegarei inicialmente um hd 5770, e depoi outra hd 5770, sobre o processador, meu objetivo e fazer meu phenom II x6 2.8 ghz levar ele até 3.4 ghz

por favor amigos me ajudem nesta hora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cara to vendo que você gosta mesmo da amd,eu tb nao entendo muito de placa-mãe to com uma duvida se escolho a asus p7h55d-m evo nao sei se confio nas placas da intel porque todas placas minhas foram da intel mais você deve saber ja que você tem uma amd é boa ?

desculpa por nao ajudar valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo,seguindo a dica do meu antigo professor, eu comprei primeiro o processador, Phenom II x6 1055T, meu atual pc, é uma placa da asus com chipset da amd, até hj não deu defeito nenhum, e ja tem 4 anos hein, pelas especificações que eu vi, é uma ótima placa com custo x beneficio legal, mas só tem um slot pra placa de video....

continuando alguem me ajude na minha duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa galera do CDH, depois de muito pesquisar cheguei a estas 6 placas,

Msi 890gxm

Asus M4a79xtd Evo

Asus M4a78t-e Epu

Asus M4a79t Deluxe

Asus M4a87td

Ecs A890gxm-a

primeiro, o que acham desta placa da msi? ela é boa pra overclock? a msi é uma boa marca? e esta placa da ecs? boa opção? ela é boa pra overclock também? e também esta placa da Asus M4a87td, ela é a unica da lista que possui slot unico pcie 2.0, mas tem sata 3 e usb 3.0, gostaria de saber se ela é tão boa pra overclock quanto as outras placas da asus? e também caso eu optase por ela eu pegaria memórias do tipo ocz ou corsair 1333mhz 4gb

,mas se eu escolher uma das demais sera provavelmente kingston 4g 133mhz,sobre a placa de video se eu pegar a asus, pegarei provavelmente, ou uma gtx 460, ou uma hd 5830 ou um hd 5850, mas se eu optar por uma das placas que fazem crossfire pegarei inicialmente um hd 5770, e depoi outra hd 5770, sobre o processador, meu objetivo e fazer meu phenom II x6 2.8 ghz levar ele até 3.4 ghz

por favor amigos me ajudem nesta hora :D

MSI é sim uma ótima marca. Quanto aos modelos que você postou, parece que você fez uma salada mista, pois há modelos com chipsets diferentes aí. Alguns possuem vídeo integrado e outros não. Uma placa que representa ótimo custo x benefício, sendo mais barata que boa parte dessas aí é a ASUS M4A785TD-V EVO. Não recomendo esse modelo da ECS. As placas da ECS andam evoluindo bastante (eu inclusive já tive um modelo de baixo custo que durou 5 anos na minha mão e funciona até hoje), mas muita gente reclama de deficiências por parte do BIOS SETUP, principalmente na área de overclock. Outras marcas que acho que você poderia considerar na hora da compra é GIGABYTE e DFI LanParty. Eu tenho uma da GIGABYTE aqui que é tudo de bom. E os records mundiais de overclock na maior parte das vezes foram feitos com placas DFI LanParty. Mas esse modelo da ASUS que te falei é o melhor custo x benefício para Phenom II atualmente. E tem inclusive um suporte interessante para overclock. Agora, seria interessante você dizer o quanto pretende gastar para darmos dicas mais específicas, pois se você estiver afim de gastar mais para ter um PC top há sim modelos voltados para isso (a ASUS M4A785TD-V EVO que citei é um modelo intermediário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em um placa mãe, no maximo 480, estou me baseando e comprando as peças no Mercado livre, ja comprei o phenom ii x6 la, gabinete v3 black edition e a fonte iceage 500w, e quanto esta placa o que acha? Asus M4a87td,

e também a ASUS M4A785TD-V EVO que você citou, as fases dela são 8-2 né? ela funciona bem com o phenom II x6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em um placa mãe, no maximo 480, estou me baseando e comprando as peças no Mercado livre, ja comprei o phenom ii x6 la, gabinete v3 black edition e a fonte iceage 500w, e quanto esta placa o que acha? Asus M4a87td,

e também a ASUS M4A785TD-V EVO que você citou, as fases dela são 8-2 né? ela funciona bem com o phenom II x6?

Amigo tenho uma dessa M4A785TD-V EVO e digo por experiencia própria que ela é uma excelente placa e funciona perfeitamente com o Phenom II X6, o sistema dela é 8+2 fases de alimentação com dissipador de calor sobre os Mosafets (componente que esquenta do circuito contyrolador de tensão) eu recomendo essa placa mãe pelo custo baixo e pelo excelente desempenho, suporte a CrossfireX, realiza um belo overclock e ainda da suporte, com uma placa adaptadora comprada a parte, a USB 3.0 e SATA 3!!!

Claro qeu existem melhores opções de placa no mercado, mais na faixa que voce tem para gastar eu acho mais viavel para voce comprar uma M4A785TD-V EVO e o $$ que sobrar invista numa placa de video ou maior quantidade de memória, algo do tipo!!!

Pena que placas da DFI são muito dificeis de se encontrar aqui no BR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ja resolvi minha duvida, peguei a ASUS M4A79XTD , por 400 reais achei ela melhor e também faz crossfire, e peguei ela,

meu novo pc

Gabinete: ATX Thermaltake V3 Black Edition

FOnte: Iceage 500w

Processador Phenom II x6 1055T

Memória ram: 2X2GB OCZ Platinum DDR3

Placa de video : nvida 9500gt gddr3 ( a placa de video ja tinha)

Placa Mãe: ASUS M4A79XTD

GRavador de dvd : Dual layer asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...