Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o " Adicionar e Remover Programas" - Não abre


cesarouchida

Posts recomendados

Olá pessoal ...

Bom estou com um problema no painel de controle ....

quando eu peço uma listagem dos software instalado no Xp ele "trava" (na verdade fica carregando eternamente) ... já tentei entrar pelo modo de segurança , verifiquei tinha se algum problema no sistema usei chkdsk passei o anti-virus tentei atualiza-lo (windows update) e nada

Bom atualmente meu windows é o SP3 ....

Alguém poderia me dar uma Luz ...

Agradecendo desde já ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal ...

Bom estou com um problema no painel de controle ....

quando eu peço uma listagem dos software instalado no Xp ele "trava" (na verdade fica carregando eternamente) ... já tentei entrar pelo modo de segurança , verifiquei tinha se algum problema no sistema usei chkdsk passei o anti-virus tentei atualiza-lo (windows update) e nada

Bom atualmente meu windows é o SP3 ....

Alguém poderia me dar uma Luz ...

Agradecendo desde já ....

Olá.

Não deixe de tentar a dica seguinte:

Problemas com Add/remove components do Win_XP:

Com o CD do windows XP no drive execute este comando no prompt

#“[expand X:\i386\sysoc.in_ -r c:\windows\inf”]- (sem aspas).

(X refere-se à letra de seu drive de cd.)

Ou #"sfc /scannow"- (sem aspas), em iniciar\executar.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sómente para correção, pois não estou conseguindo editar pelo menu do forum, aparece uma tesoura no menu editar e me transfere pra págima inicial do forum, porque?

Grato.

Leonam.

Bom leonam vou tentar nesse final de semana e te respondo se deu certo ...

Em relação ao editar pode ter acontecido devido a uma atualização no site, tendo problemas com o update de uma logica de programação ... cmg já aconteceu isso mas eu so restartei o serve mas como isso esta em produção acredito melhor q você entre em contato com os adm eles resolveram seu problema ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...