Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP não acessa os arquivos da pasta Meus Documentos


Phenom_X4

Posts recomendados

Pessoal beleza... a sitação é o seguinte: tenho o xp sp3 x86 e instalei o vista ultimate x64 em dual boot beleza..,

enfim o problema é o seguinte agora quando inicio pelo vista tenho acesso a todos o arquivos inclusive aos meus documentos do xp. Só que agora se inicio pelo xp não tenho mais acesso aos meus documentos do proprio xp.

Gostaria de poder acessar todos os arquivos em ambos os windows (vista e xp).

É possivel?

valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal beleza... a sitação é o seguinte: tenho o xp sp3 x86 e instalei o vista ultimate x64 em dual boot beleza..,

enfim o problema é o seguinte agora quando inicio pelo vista tenho acesso a todos o arquivos inclusive aos meus documentos do xp. Só que agora se inicio pelo xp não tenho mais acesso aos meus documentos do proprio xp.

Gostaria de poder acessar todos os arquivos em ambos os windows (vista e xp).

É possivel?

valeu galera...

Boas Phenom_X4.

Não seria um problema parecido com a seguinte dicas?:

Sempre que o acesso for negado a uma pasta logo apos a reeinstalaçao do windows, ou acesso negado por outro utilizador do sistema, é muito fácil resolver!

Isso acontesse porque não somos os donos dessa pasta, e temos de dizer ao sistema que somos os proprietarios da mesma, desta forma!

Entrar em modo de segurança tecla F8 no Arranque, e entrar como ADMINISTRADOR, e na pasta de acesso negado, vamos as propriedades, dessa pasta e adicionamo-nos á lista de permissoes totais dessa pasta. Apos isso temos logo total poder sobre essa pasta!!!

Boa Sorte

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consegui resolver o problema transferindo os arquivos p/ a pasta Documentos Compartilhados, agora é possivel ter acesso aos documentos tanto pelo Vista como também pelo XP.

Agradeço a todos que acompanharam meu problema.

Aos moderadores obrigado também, e o tópico já pode ser fechado.

Boas Phenom_X4.

Não seria um problema parecido com a seguinte dicas?:

Sempre que o acesso for negado a uma pasta logo apos a reeinstalaçao do windows, ou acesso negado por outro utilizador do sistema, é muito fácil resolver!

Isso acontesse porque não somos os donos dessa pasta, e temos de dizer ao sistema que somos os proprietarios da mesma, desta forma!

Entrar em modo de segurança tecla F8 no Arranque, e entrar como ADMINISTRADOR, e na pasta de acesso negado, vamos as propriedades, dessa pasta e adicionamo-nos á lista de permissoes totais dessa pasta. Apos isso temos logo total poder sobre essa pasta!!!

Boa Sorte

Leonam.

Ola Leonam2006 dessa forma eu consegui entrar nas pastas e subpastas mas não conseegui executar os arquivos. (não sei por que?)

mas de qualquer forma valeu pela ajuda...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consegui resolver o problema transferindo os arquivos p/ a pasta Documentos Compartilhados, agora é possivel ter acesso aos documentos tanto pelo Vista como também pelo XP.

Agradeço a todos que acompanharam meu problema.

Aos moderadores obrigado também, e o tópico já pode ser fechado.

Ola Leonam2006 dessa forma eu consegui entrar nas pastas e subpastas mas não conseegui executar os arquivos. (não sei por que?)

mas de qualquer forma valeu pela ajuda...:lol:

Boa tarde Phenom_X4.

No que se refere a instalação de Dois Sistemas OPeracionais Windows, pode ter ocorrido o seguinte:

1)- você instalou primeiramente o XP e depois o Vista;

2)- A instalação do Vista sobrepos ao XP, e parando os serviços do XP;

3)- Não deixe de tentar o seguinte:

a)- No windows XP; Em Iniciar\executar, digite:

“%systemroot%\system32\dllcache\msiexec.exe /regserver “ (sem aspas).

dê ok

Depois novamente

iniciar,executar, (copie e cole)

“C:\Windows\System\msiexec.exe /regserver” (sem aspas).

Obs. Onde “C:\” é unidade em que foi instalado o Windows, verifique qual é a unidade correta, pois pode ser em “D:\”

Reinicie a máquina acessando o XP e verifique se esta OK.

Boa sorte.

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.. Leonam2006 estarei testando esse comando em breve.... se eu entendi bem com esse comando o Xp terá acesso aos arquivos nas pastas do vista?

desde já agradeço...

Boa tarde a todos.

Negativo Phenom, voce não terá acesso do XP ao Vista, este comando serve pra que voce, talvez, possa executar os arquivos do XP, como você disse que não conseguia executá-los.

Para se ter acesso ao Vista pelo XP fica meio complicado, pois exigirá que você ative o modo de compatibilidade no Vista e outros procedimentos, que nao aconselho, pois geralmente o Vista ficará mais vulnerável.

Boa sorte.

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Negativo Phenom, voce não terá acesso do XP ao Vista, este comando serve pra que voce, talvez, possa executar os arquivos do XP, como você disse que não conseguia executá-los.

Para se ter acesso ao Vista pelo XP fica meio complicado, pois exigirá que você ative o modo de compatibilidade no Vista e outros procedimentos, que nao aconselho, pois geralmente o Vista ficará mais vulnerável.

Boa sorte.

Leonam.

Ha.. entendi dessa forma resolve a questão de executar os arquivos.

Muito obrigado Leonam2006 e a todos do forum.

Tópico resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...