Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon II X2 245


AdEOwneD

Posts recomendados

Ola a todos..

Eu gostaria de saber se a temperatura do meu processador esta boa

Athlon II X2 245 2.9GHZ // SEM OVER :wub:

Usando normal, sem joga, so com msn, windows media player, mozila, internet explorer, enfim, aberto, a temperatura varia de 20 a 23.. jogando ela sobe no maximo até 31º

A temperatura está boa? meu gabinet esta sem fan nenhum, apenas o cooler do processador, e da fonte que é de 120nm.. daqueles q fica embaixo dela..

se eu colocar um fan de 120mm frontal

e um daqueles coolerzinhos de fonte atras no pc, jogando o ar pra fora, ficara bom ??

Obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa? Está excelente. O meu em full rodando com overclock a 3.0 GHz as vezes bate em 72ºC. Uma coisa que eu fiz, e no meu caso ajudou foi o undervolt, coisa que não recomendo você fazer se não tiver prática e nem experiência. E mesmo assim, você nem precisa, já que suas temperaturas estão excelentes.

Qual programa você está usando para medir?

Let's folding! Keep folding! Living for folding.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa? Está excelente. O meu em full rodando com overclock a 3.0 GHz as vezes bate em 72ºC. Uma coisa que eu fiz, e no meu caso ajudou foi o undervolt, coisa que não recomendo você fazer se não tiver prática e nem experiência. E mesmo assim, você nem precisa, já que suas temperaturas estão excelentes.

Qual programa você está usando para medir?

Let's folding! Keep folding! Living for folding.

[]'s

estou usando everest =D

e sobre coloca fans no gabinete poderia me da dica?

seria bom coloca 1 120mm frontal

e 1 daqueles coolers q você pega em fonte velha, atras ? jogando o ar pa fora?? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sou o melhor do mundo para te dar dicas sobre fans mas vá lá.

O meu gabinete não é full tower e não tenho como colocar um fan de 120 mm, mas eu coloquei :)

Como?

No olhometro o máximo que posso colocar é um fan de 80 mm, peguei o de 120 mm, ajustei em um furo e parafusei, e ele ficou apoiado em cima dos conectores.

Os fans de fonte, tem entre 60mm e 80 mm (os que eu tenho e no olhometro, não medi).

Um eu coloquei em cima do chipset sem apoio nem nada, já que o gabinete está aberto e deitado.

O outro eu coloquei assoprando para dentro do gabinete, mas acabo de conferir que o montei errado, queria que soprasse para o processador.

No meu caso não coloquei nenhum como exaustor, porque o gabinete está aberto e aqui está frio esses dias.

No teu caso, recomendo que ao menos esteja como exaustor, jogando o ar para fora.

Para ligar o fan da fonte ligue o fio vermelho no fio amarelo do conector "molex" e o preto no preto vizinho ao amarelo.

Qualquer dúvida só perguntar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...