Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de multifuncional ate 600


Posts recomendados

bom galera, eu não sei se aqui é o lugar certo para postar, se não for me desculpe pois eu olhei a parte sobre impressoras + não vi nada falando sobre sugestões de compra então vim postar aqui.

bom... eu gostaria de sugestões para uma multifuncional boa ate o preço sitado por mim no topico, eu não entendo nada sobre o assunto "multifuncional", so gostaria de uma a laser mais não sei se o orçamento me permite isso pois não tenho base dos preços...

obrigado desde ja. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multifuncional laser até preço:

HP M1130, M1132, entraram no lugar da M1120.

Cartucho fácil de achar, recarga tranquila.

Samsung SCX4600, SCX4623

Cartucho original apenas no mercado, recarga complicada pela falta do chip no momento.

Existem algumas brother, panasonic, xerox, lexmark, mas estas não tenho aqui em testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multifuncional laser até preço:

HP M1130, M1132, entraram no lugar da M1120.

Cartucho fácil de achar, recarga tranquila.

Samsung SCX4600, SCX4623

Cartucho original apenas no mercado, recarga complicada pela falta do chip no momento.

Existem algumas brother, panasonic, xerox, lexmark, mas estas não tenho aqui em testes.

Valeu pelas recomendações.

+ eu não conseguir achar as HPs na internet, voce poderia me indicar uma loja confiavel?

fico muito grato. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...