Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc demora pra iniciar quando instalei a placa de video !


Anthony2D

Posts recomendados

Coloquei uma placa de vídeo : Nvidia GeForce 8400GS 512MB Point of View no pc, e quando ligo ela, demora uns 10 segundos pra iniciar o meu pc ! e no monitor aparece: cabo não conectado, depois dos 10 segundos o pc inicia com as informações da placa de video, aí o pc entra normalmente !

O que será isso ?

Ja tirei os cabos do monitor, inverti, tirei a placa de vídeo, e etc, etc...

A minha placa antiga de 256 iniciava de boa.

Será que isso é normal ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tinha um monitor aqui que se eu conectasse pela entrada DVI ele demorava pra ligar o monitor e eu nem via a entrada que dizia como entrar na Bios e assim eu num sabia entrar na bios ("Supletivo , Supletivo , Supletivo") , como aqui tinha entrada HDMI eu troquei e melhoro muito agora eu vejo tudo logo que ligo o PC , as vezes pode ser a entrada da placa que demora mais pra identificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tinha um monitor aqui que se eu conectasse pela entrada DVI ele demorava pra ligar o monitor e eu nem via a entrada que dizia como entrar na Bios e assim eu num sabia entrar na bios ("Supletivo , Supletivo , Supletivo") , como aqui tinha entrada HDMI eu troquei e melhoro muito agora eu vejo tudo logo que ligo o PC , as vezes pode ser a entrada da placa que demora mais pra identificar.

Pode ser isso mesmo, porque quando tirei a placa de video, e liguei o cabo do monitor no video on board, notei que inicia normalmente, mas quando coloco a placa de video, demora pra iniciar, e inicia primeiro as informações da placa de video !

Mas ainda tô desconfiado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...