Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor roteador wireless: D-Link (DI-524/150) ou Linksys (WRT54GH-BR)


rriquerr

Posts recomendados

Boa noite a todos do fórum. Mais uma vez venho pedir uma opinião sobre informática.

Eu tenho R$95,00 em crédito com a WAZ e me interessei em comprar um roteador wireless.

Portanto, os únicos da loja que se encaixam dentro do crédito que eu tenho disponível (e no meu bolso atualmente) são esses dois modelos.

Eu pesquisei os dois modelos na internet. O Linksys eu não consegui obter muita informação. Já o DLink eu consegui, porém não foram positivas, na maioria das vezes. Aqui mesmo, no Clube do Hardware, alguns tópicos dizendo que o aparelho é instável. Alguns dizendo que conseguiram solucionar configurando de tal jeito que é infalivel, etc.

Enfim... gostaria de saber se algum amigo do fórum poderia opinar sobre estes dois modelos. E qual seria o melhor (ou o "menos pior" hehehe).

Agradeço desde já pela atenção e a quem puder responder.

Att. Rique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Gostaria de concluir o tópico que eu abri dizendo que optei por comprar o Linksys.

Em outro fórum de informática, tive outra informação negativa sobre o modelo da DLINK. E positivas sobre a LINKSYS.

Portanto gostaria de pedir ao moderador para encerrar esse tópico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Boa noite a todos do fórum. Mais uma vez venho pedir uma opinião sobre informática.

Eu tenho R$95,00 em crédito com a WAZ e me interessei em comprar um roteador wireless.

Portanto, os únicos da loja que se encaixam dentro do crédito que eu tenho disponível (e no meu bolso atualmente) são esses dois modelos.

Eu pesquisei os dois modelos na internet. O Linksys eu não consegui obter muita informação. Já o DLink eu consegui, porém não foram positivas, na maioria das vezes. Aqui mesmo, no Clube do Hardware, alguns tópicos dizendo que o aparelho é instável. Alguns dizendo que conseguiram solucionar configurando de tal jeito que é infalivel, etc.

Enfim... gostaria de saber se algum amigo do fórum poderia opinar sobre estes dois modelos. E qual seria o melhor (ou o "menos pior" hehehe).

Agradeço desde já pela atenção e a quem puder responder.

Att. Rique

Dlink: fácil configuração, boa qualidade de conexao, bom preço

wrt54gh: configuração complicadissima, mesmo qualidade de conexao do dlink, mais caro que o dlink.

Ja tive os 2, o dlink eu mesmo configurei em 5 min e sau funfando na hr , o wrt54gh faz 1 anos q tenho ele e ainda nao consegui configuralo direito, vou ter q chamar um tecnico de rede(100,00) ou jogar ele no lixo e comprar outro dlink(110,00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...