Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Monitor aoc nao reconhece no win7


magodosbons01

Posts recomendados

caros colegas estou com um problema, grande problema..., comprei uma placa de video 9400 GT 1024mb, no winXP ele funciona normal com a resoluçao maxima e na hdmi em 1080i..., porém no win7 ela nao reconhece meu tv monitor, ela fica com resoluçao 800/600 e imagem em 4bits(nem no 16bits nao é). ja tentei de tudo baixei varios driver da placa no proprio site dela, ja tentei o os da placa-mãe tb mas nada..., por favor peço-lhe pelo amor de Deus me ajudem.:(:(

grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caro Colega TEnte fazer o seguinte se tiver o cd de instalação

va no menu iniciar>painel de controle>video>alterar configuraçoes do video>configuraçoes avançadas>monitor>propriedades>driver>atualizar driver>Procurar driver no computador>va em procurar e selecione o local onde esta o cd geralmente disco E: e de um avançar ele vai atualizar instalando seu monitor.

Isso aconteceu comigo eu uso o monitor aoc 519sw fiz isso e deu certo no seu caso nao tenho certeza mas espero que ajude qualquer coisa estamos Aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...