Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RCA Thomson DHG534B: Abrir as portas deste modem


SaulSM

Posts recomendados

  • 1 ano depois...
Como faço para abrir as portas do modem RCA Thomson DHG534B? Me Ajudem por favor, ja procurei e não achei.

Olá Saul! Tenho o mesmo modem, e não consigo fazer o e-mule funcionar. Não sei se era pelo mesmo motivo que você queria abrir as portas dele.

você consegui resolver teu problema?

Eu aqui não sei se é o roteador TP-link q está bloqueando. Bom se você teve solução para o problema agradeço que compartilhe. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Saul! Tenho o mesmo modem, e não consigo fazer o e-mule funcionar. Não sei se era pelo mesmo motivo que você queria abrir as portas dele.

você consegui resolver teu problema?

Eu aqui não sei se é o roteador TP-link q está bloqueando. Bom se você teve solução para o problema agradeço que compartilhe. Abraço!

Informe as atuais configurações de seu modem e do roteador, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá.Bom dia!Antes de mais nada, gostaria de informar que não possuo nenhum conhecimento técnico em rede, logo, preciso de informações bem detalhadas...

Possuo internet de 1MB da NET "NET VÍRTUA" onde a mesma é acessada através do modem fornecido pela NET "RCA DHG534b". Acontece, que possuímos dois computadores em casa. Já revirei o google e vários outros sites para encontrar um tutorial que me ajudasse a compartilhar esta internet com meu outro micro, mas falhei em todas as tentativas. Também já procurei por tutoriais aqui no site, mas nenhum ajudou efetivamente a resolver este problema.

Gostaria que me ajudassem a configurar e instalar este compartilhamento e, se possível, sem adquirir um roteador efetivo, pois alguns depoimentos constam o compartilhamento da internet utilizando este modem como roteador.Ou é necessário adquirir um roteador?

Ficarei a disposição para eventuais dúvidas neste fórum

Desde já obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...