Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Phitronics N68C-M com suporte am3


alanbr00

Posts recomendados

Estou pensando em comprar essa placa mãe e um atlhon II x2 245 socket am3 só estou com dúvida na memória pois gostaria de deixar a memoria para o mes que vem e enquanto isso usar quem sabe se desse uma ddr2 que tenho seria possível? pois esta placa mãe suporta as duas ddr2 e ddr3. Há alguma incompatibilidade em usar processador am3 com memoria ram ddr2?

Aqui o link da placa mãe

http://www.phitronics.com.br/N68C-M_2.php

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Mais essa placa é uma ***** como sabemos e ela tem essa limitação, só funciona com processador AM3 se tiver com memória DDR3, e para fucionar memória DDR2 só com processadores AM2/AM2+

isso não existe.

ou ela aceita DDR2 ou DDR3, não é só o processador que importa, os pinos dessas conexões são diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a placa tem dois slots para cada tipo de memória, e o sistema em que ela funciona é esse, olha o que vem dizendo no site do fabricante

A Placa-mãe N68C-M com chipset NVIDIA® GeForce 7025 / nForce 630a. Suporta os processadores AMD PhenomTM FX / Phenom / Athlon 64 FX / Athlon 64 X2 Dual-Core / Athlon X2 Dual-Core / Athlon 64 / Sempron processor(Socket AM2+/AM2) até 1000MHz de FSB. Memória DDR2 800, acelerador gráfico Integrado NVIDIA® GeForce 7025. Possui slot PCI Express x16.Essa placa suporta INSTANT BOOT*, seu computador poderá ligar em incríveis 4 segundos.

Obs: O Suporte para memória DDR3 1600Mhz depende do Processador AM3 que adotar, O Suporte para memória DDR2 1066Mhz depende do Processador AM2+ que adotar. Para mais informaçôes verifica no Manual.

As Memórias DDR3 só funcionam com processadores AM3

Qualquer dúvida entre aqui

http://www.phitronics.com.br/N68C-M_1.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...