Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com rede LAN


lucasgrohl

Posts recomendados

Pessoal,

estou com um problema no qual realmente não estou conseguindo resolver... :(

O que está acontecendo é o seguinte:

Uma rede possui um roteador D-LINK alguma coisa (esse já está configurado e funcionando). Porém, um cabo sai dele e vai para um Hub, que por sua vez só serve para mandar outro cabo para outro andar.

Esse cabo está conectado a um outro roteador, TP-LINK WR841N. Todos os computadores que estão conectados a esse segundo roteador estão conseguindo acessar a internet, porém, não conseguem enxergar os computadores que estão no andar de baixo.

Ao verificar os IPs dos de baixo, está alguma coisa tipo 192.168.0.XXX, já os de cima estão 192.168.1.XXX.

Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo e como resolver esse problema? :confused:

E para completar o meu problema estou morando na China... o que significa que o roteador é todo em Chinês! (_(

Desde já agradeço a colaboração de todos! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com problemas de rede no meu trabalho, pois tenho 110 computadores pendurados na rede com 13 swiths, em varias máquinas eu nao consigo visualizar todos os computadores na rede, utilizo o ip scan, hyena, passo o ipscan e me mostra computadores desligados mas o mesmo esta ligando, não consigo acessar via MSTSC, já pelo VNC consigo.

:(Alguém já passou por isso?:(

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...