Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

apple VS vaio VS hp


shadowseeker

Posts recomendados

Bom dia pessoal, sou novo no fórum e peço ajuda e conselhos para escolher entre um notebook. Não quero um note gamer, pois comprarei um desktop hardcore depois, mas também não quero um que não rode nem o WOW direito :( .

Bem, os três que eu estou na duvida são:

Apple MacBook Pro 13.3' - 3800,00 R$

http://www.cstore.com.br/live.php?sec=showprod&sess=8949

Vaio EB15 - 2800,00 R$

http://www.nagem.com.br/modulos/produto/detalhe.php?cp=191272

Hp dv4 2040- 2500,00 R$

http://www.nagem.com.br/modulos/produto/detalhe.php?cp=187241

*Dei uma pesquisada e acho que o mais confiável, balanceado e etc deve ser o MacBook, apesar de ter um custo maior.

Me ajuuudem :D !!

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o preço desse mac book dá para comprar um Asus G51

O asus vem com Core i5, 4gb ram DDR3, GeForce GT360M, bateria de 8/12 cel, 500gb HD, alguns modelos com tela full HD outros não.

Literalmente deixa todos esses modelos no chinelo, e apesar de você não querer um note gamer, pelo preço que está disposto a pagar poderia pegar um desses ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é caras, importando, as variedades de notebook são imensas... mas eu queria em loja física mesmo sabe, com uma garantia certa e etc...

sei que com o preço do MacPro dá pra pegar notes melhores, mas ngm pode negar a qualidade de um MAC.

Estou estudando a possibilidade de um LATITUDE, depois posto ele aqui ...

e, obrigado por responder o tópico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Macbook PRO, depois de começar a usar um não consigo mais usar Windows bem, é outro mundo (não sou radical a ponto de falar que o Windows não presta. É um bom sistema, mas o Mac é bem melhor). Tem que pensar também no resto, além do Hardware, se você for ver, o Core i3 do Vaio não é tão superior ao C2D do Macbook, ai você ainda pega, mais de 5 horas fácil de bateria na internet, um case de alumínio (disparado o melhor acabamento que já vi), um touchpad maravilhoso, enorme. Nunca vi tela igual, cores impressionantes.

Outra coisa, se você comparar o desempenho geral de sistema desse core i3 com o C2D depois de 6 meses, considerando Mac x Windows, o mac vai estar bem superior, tendo em vista que o Windows fica lento com o tempo.

Se tiver dúvidas quanto a programas, eu pensava em fazer Dual Boot, mas não precisei, tenho um Office bem legal (a versão 2011 tá show), MSN, Skype, iTunes que é um ótimo player de música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...