Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de DVD dando erro


Posts recomendados

Gente estou com 2 problemas.

1° passei um dvd p/ o hd com o clone só que o mesmo é maior que 4.7 e ao tentar diminuí-lo c/ o shirink o mesmo não o reconhce creio porque foi criado a iso pelo clone. Como eu reduzo essa iso p/ gravá-la?

2° Passei uma outra iso p/ o hd e dessa vez ela é menor que 4.7 beleza. Mas ao gravá-lo depois de determinado tempo da gravação em andamento da erro. O que fazer?

Desde já agradeço aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mesmo é maior que 4.7 e ao tentar diminuí-lo c/ o shirink o mesmo não o reconhce creio porque foi criado a iso pelo clone. Como eu reduzo essa iso p/ gravá-la?

emule essa iso com um programa adequado tipo daemon tools ou o nero imagedrive,depois você ripa ele com o shrink pra dvd 5 (4.7 GB).

Mas ao gravá-lo depois de determinado tempo da gravação em andamento da erro. O que fazer?

programe seu gravador para gravar na menor velocidade possível.

troque a marca da mídia.

verifique se realmente seu gravador está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...