Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem com a minha net, não aguento mais.


Trote

Posts recomendados

Seguinte eu estou tendo a mais ou menos 3 dias um problema com a internet, ela simplesmente para de funcionar, mas ela não cai apenas para de funcionar...

OBS1: eu estou falando que ela não cai porque o pc do meu padastro que esta ligado nela continua funcionando

OBS2: Pra eu fazer ela funcionar eu tenho que ir na conexão de rede, ai desativo ela e reativo ai volta a funcionar por um tempo

OBS3: Já desliguei e religuei o modem e o roteador varias vezes, já desliguei o antivírus (avast) e o firewall e mesmo assim não parou e pra finalizar já fiz um scan com o avast deu 0 virus e com o anti-malware que detectou 7 ameaças que eu já mandei o anti-malware resolver

Eu não sei mas o que fazer e tipo eu não estava querendo chamar o técnico na net porque eles são chatos a pacas tem virtua sabe como é chato marca uma visita técnica então por favor alguém ajuda ae não aguento mais que jogar quero usar a minha net sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente fixar endereços de DNS nas Propriedades TCP/IP versão 4 de sua

Conexão Local, seguindo o Tópico abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-windows-7/824158

Podes configurar os DNS do GigaDNS que são:

DNS 1: 189.38.95.95

DNS 2: 189.38.95.96

Ou outros DNS de seu gosto e preferência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...